CAPÍTULO 88

2.9K 273 201
                                    

Mason Thames

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mason Thames

ENCARO O SARDAN enquanto ele ainda está na nossa frente, eu não esperaria encontrar ele nunca, ainda mais aqui na Flórida, eu nem sabia que ele estava aqui.
Ayla parece desconfortável ao meu lado enquanto nós nos encaramos com a cara fechada, não gosto nem um pouco do Jass, e talvez um dos motivos seja pelo fato dele ter sido o primeiro "namorado" da Ayla.

Sei que não foi um namoro de verdade, ele nunca chegou a fazer um pedido, não que eu saiba.
Não me sinto legal em relação a ele, sinto ciúmes da morena, da MINHA morena.

- Jass...- Ayla fala finalmente, quebrando o clima estranho.
Jass desvia o olhar do meu e dá um sorriso ao olhar Ayla.

Ele não tem mais o que fazer não?
Achei que sardinha só vivia no mar.

- Eu não sabia que você tava na Flórida. - Jass diz ainda com um sorriso, enquanto tem seus olhos nela, ignorando minha presença.

- Estamos na Flórida a uma semana. - Ayla diz sorrindo minimamente, me olhando e dando um leve aperto nas nossas mãos entrelaçadas.

Jass olha para as mesmas e acente concordando.

- Fico feliz em saber que está bem. - Jass fala me olhando, dou um sorriso irônico para o garoto.

- É, estou bem sim. - Ayla diz forçando um sorriso, sei que para ela é desconfortável estar com ele no mesmo local, depois do que aconteceu.

- Estamos todos bem Sardan! - falo forçando um sorriso para o garoto. - mas o pessoal tá esperando a gente com os ingressos. - digo soltando a mão da Ayla e puxando sua cintura para ela ficar do meu outro lado, longe do Sardinha.

- Claro, foi bom te ver Ayla, te vejo na escola. - Jass diz olhando a garota ao meu lado que sorri concordando.

O Sardan finalmente sai de perto, Ayla compra os ingressos suficiente para todo o pessoal.
Ela não diz uma palavra desde que o Jass afastou de nós.

Saímos da bilheteria e fomos caminhando até os outros.

- Desculpa Mase, não sabia que ele estaria aqui. - Ayla fala me olhando de lado enquanto caminhamos, incomodada com o que aconteceu.

- Não precisa pedir desculpas amor. - falo pegando sua mão e entrelaçando a minha, acariciando levemente. - não tem problema.

Falo afim de deixar ela mais confortável, tentando dar a entender que não precisa se preocupar com isso, estamos juntos e por mais que eu sinta ciúmes quando o Jass está por perto eu sei que é eu quem ela ama.
E ela é quem eu amo.

- Mase...- Ayla diz dando um aperto nas nossas mãos grudadas me fazendo direcionar o olhar para ela. - eu amo você, só você tá? - ela diz olhando meus olhos.

- E eu amo você, só você Ay. - digo no meio de um sorriso leve, é tão bom dizer isso, para ela...

Ayla sorri e nós chegamos até os outros, distanciamos um pouco afim de Miguel ou os outros não verem, apesar que eu acho que a maioria do pessoal já desconfia, o meu medo é do Miguel ficar sabendo.
Eu sei que ele não gostaria nada disso, ele pegava no nosso pé mas era pura ironia, na cabeça dele e da maioria das pessoas eu sou só o Mason mulherengo, babaca, e que gosta de pegar todas as meninas da escola.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora