CAPÍTULO 49

3.9K 367 271
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.








Mason Thames

HOJE NÃO TERIA TREINO DO TIME o que me deixou mais aliviado, já que minha cabeça não estava tão boa para outras coisas, por que estou me importando tanto? Por que estou preocupado com a Ayla?

Estou no intervalo com o pessoal, os meninos, e as garotas, o Landon também veio se sentar conosco, o que eu achei legal ele é um cara legal.
O ruivo conversa com Maddy, sorrio vendo que os dois estão se dando bem, mas logo meus pensamentos voltam para a pessoa que os tem tomado a manhã inteira.

- Não vai comer mermão? - Tristan pergunta ao meu lado.

- Não, tô sem fome. - falo olhando o japonês.

- O inferno congelou! Você sem fome. - Tristan diz indignado. - sinto muito, mas vou ter que roubar seu hambúrguer.

E dito isso ele pega meu hambúrguer comendo, não dou importância, o que não aconteceria em casos normais, eu iria estrangular o Tristan agora, mas não fiz.

Depois de uns segundos eu levanto da mesa.

- Onde vai miojo? - Miguel me pergunta, enquanto os outros conversavam.

- Vou...vou em casa, esqueci de pegar uma coisa. - falo inventando um problema qualquer.
Miguel acha meio estranho mas não fala nada, continua a conversa com o pessoal.

Saio dali e vou em direção ao estacionamento, dando partida no carro, saindo da escola.











Saio dali e vou em direção ao estacionamento, dando partida no carro, saindo da escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ayla Cazarez Mora

EU NÃO CONSEGUI IR A ESCOLA, NÃO estou com cabeça para absolutamente nada, Miguel queria ficar aqui comigo mas eu não deixei, não vou atrapalhar ele por que estou mal, meu pai pelo contrário nem sabe que eu estou ruim, o trabalho não deixa, ele não está em casa então eu não tenho que me preocupar em fingir que não estava chorando.

Deitada na minha cama que agora parece tão fria, começo a pensar nas possibilidades, como seria as coisas se ela estivesse aqui? Eu penso nessa possibilidade todos os dias.
Lágrimas escorrem enquanto me aconchego mais ao travesseiro.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora