Por Nárnia

162 15 0
                                    

          Os outros lordes foram em direção ao exército Telmarino enquanto, Pedro sinalizou para Susana para que os arqueiros fiquem em suas posições preparados.

          - PREPAREM-SE! - gritou Pedro indo em direção aos narnianos, acompanhado dos outros três. - Clarissa... está comigo? 

          - Até o fim. - ela respondeu e os dois sorriram brevemente um para o outro.

         Um dos lordes que acompanhava Miraz correu em direção aos dois, mas Pedro o acertou com sua espada, fazendo-o cair morto no chão.

          - VAI!!- Pedro gritou a um urso que saiu correndo em direção ao monte Aslam.

          Clarissa, Pedro e Edmundo se mantiveram uns ao lado do outro, enquanto observavam enormes pedras serem lançadas através das catapultas.  O exercício telmarino avançou e os três reis puxaram as espadas, Clarissa olhou rapidamente para Caspian, que entendeu o olhar da garota e correu com o seu cavalo para dentro do monte Aslam, em poucos segundos o som de uma trompa  foi escutado, era o sinal.

           - Um... dois... três... - Clarissa e Pedro começaram a contar. - quatro... cinco... seis... sete... oito... nove.

          - PREPARAR! - gritou Pedro aos narnianos. - DEZ!

          Bem mais à frente dos três,  o chão do campo começou a se desmoronar fazendo diversos soldados Telmarinos caírem nele, então uma chuva de flechas que vinham de Susana e seus arqueiros começaram a acertar os soldados inimigos. Edmundo montou em seu cavalo e correu em direção aos soldados.

           - ATACAR! - Clarissa deu a ordem aos narnianos.

           Todos  começaram a correr em direção aos soldados Telmarinos e logo  Caspian se juntou a eles saindo de uma outra saída do monte Aslam com o restante do exército.

            Pedro  e Clarissa lutavam de costas um para o outro e com agilidade derrubaram diversos soldados ao mesmo tempo que Edmundo ia  para cima dos soldados montado em seu cavalo com uma besta em suas mãos, fazendo vários soldados caírem morto no chão.

            Apesar dos esforços, muitos outros soldados Telmarinos continuaram aparecendo. Caspian sinalizou com sua espada para cima e diversos grifos apareceram segurando nossos arqueiros, mas os telmarinos derrubaram boa parte deles.

           Clarissa e Pedro olharam preocupados e na direção de Susana, que ainda comandava os arqueiros.

           -E A LÚCIA? - perguntou Pedro gritando para que Susana escutasse.

           Ela olhou-os apreensiva e preocupada logo em seguida negando com a cabeça, sinalizando que a irmã ainda não tinha chegado.

           - PARA O MONTE! - gritou Pedro para o exército.

Pedro segurou a mão de Clarissa e todos correram em direção ao monte Aslam, mas quando Edmundo olhou para cima viu as enormes pedras indo em direção ao monte, fazendo ele se desmoronar e caindo em cima de alguns narnianos que estavam bem mais a frente da entrada, fazendo uma árvore cair próxima onde Susana estava,  a fazendo se desequilibrar mas Trumpkin agarrou- a  pela mão,  bem a tempo e ela cai em uma pequena descida sem se machucar.

          Clarissa e Pedro pararam olhando na direção dos Telmarinos e Edmundo logo se juntou aos dois, ficando ao lado de Clarissa, e Caspian apareceu ficando ao lado de Pedro junto a Susana.

           - Até o fim? - Pedro perguntou a Clarissa que o olhou.

           - Até o fim… - ela afirma com um pequeno sorriso, mas temendo perder o loiro ou um de seus amigos.

Princesa de Nárnia - Príncipe CaspianWhere stories live. Discover now