Capítulo IX

662 112 16
                                    


Desde pequena, eu possuía a capacidade de esperar demais das pessoas. Não era um hábito saudável, eu sabia, até porque, depois de tudo que já havia passado, eu já havia aprendido que ninguém é como a gente espera. Olhando para Harry, eu percebi que tinha caído na mesma utopia.

— Como? Como foi capaz de perder o único dinheiro que possuía?

— Eu fiz uma aposta...

Comecei a sair, recolhendo minha caixa de costura da sala.

— Bella, me escute.

— Não quero escutá-lo.

— Era uma boa aposta. Eu estava tentando conseguir todo o dinheiro para que não fosse preciso ir ao Castelo fazê-la se forçar a fingir uma relação de mentira.

— Qual é a próxima coisa que irá apostar? — o encarei, decepcionada. — A cabana? A mim?

— Eu jamais faria isso, Bella.

— Bom, não tem como eu saber, não é mesmo? — segurei a porta do quarto. — Peço licença, irei dormir, boa noite.

Ele segurou a porta antes que eu fechasse.

— Eu durmo aqui agora.

— Pois bem, dormirei na sala, então. — peguei todas as minhas cobertas da cama e levei à frente da lareira. Harry abaixou a cabeça e, tentando se manter nas próprias pernas, cambaleou até o colchão vazio.

Soprei minhas mãos, tentando aquecê-las antes de colocar luvas. Meu corpo demorou a se acostumar com o chão duro, mas, a minha mente logo cedeu, implorando por descanso.

 Meu corpo demorou a se acostumar com o chão duro, mas, a minha mente logo cedeu, implorando por descanso

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Acordei de um sono bom e profundo, sentindo o meu corpo relaxado e aquecido. Cogitei sobre o porquê do chão estar tão macio quando percebi que, na verdade, eu estava na cama. Me levantei confusa, até perceber que Harry deveria ter me colocado no quarto durante a madrugada.

Havia uma carta ao lado da cama.

Sei que sou um péssimo homem, Bella, e lhe peço perdão por tudo que lhe fiz passar

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Sei que sou um péssimo homem, Bella, e lhe peço perdão por tudo que lhe fiz passar. A aposta foi uma atitude estúpida e desesperada que tive para libertá-la de mim, de uma vez por todas.

Insensato AmorМесто, где живут истории. Откройте их для себя