Capítulo 1: Investigação?!

749 49 36
                                    

2006

"Por favor, se afastem." -FengMian reforçou.

Pessoa 1: "Senhores...por favor, não se aproximem!"

Pessoa 2: "Sim senhor, a área está sendo evacuada..."

Pessoa 3: "Senhora? Senhora por favor, fique long-

-Estrondo-

"MEU FILHO!"

"POR FAVOR SALVEM O MEU FILHO...ELE É UM BOM GAROTO!"

"ELE NÃO FAZ PARTE DE NADA DISSO!", a mulher gritava desesperadamente.
"ISSO É CULPA DE VOCÊS! TODOS VOCÊS!"

"PARA O QUE A POLÍCIA SERVE AFINAL DE CONTAS?!"

"SE MEU FILHO MORRER, VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!"

(Já imaginam quem é a doce senhorita?)

2022

"Mesmo após ouvir essas ofensas seu pai não fez nada?" Wei Wuxian estava em choque, com sombrancelhas arqueadas. Nâo conseguia acreditar que uma pessoa tão explosiva quanto Jiang Cheng, pudesse ter alguma relação familiar com FengMian, que parecia inofensivo...

"Eu teria colocado aquela mulher no lugar dela! Felizmente não há mais ninguém dessa maldita linhagem, pelo menos para alguma coisa os malditos Lan prestam!", sentia-se o rancor em cada palavra, esse era Jiang Cheng.

O silêncio mortal adentrou o local, quando perceberam a presença de Nie MingJue. Um simples olhar seu, era capaz de deixar qualquer um imóvel. Ele tinha uma aura assustadora naquele momento; Não era surpresa para ninguém de que já houvera tido uma grande e duradoura amizade com Lan Xichen (o atual líder da famosa Seita Lan), falar sobre tal assunto, era pisar em ovos ali.

"Continuem, estava ficando interessante!", com ironia em sua frase, ele cruzou os braços, focando em Wei Wuxian, que percebendo a situação brincou

"Ah ok,ok. Vamos focar em nossa vigilância da rua..." - suspiro.

...

Enquanto vigiava as câmeras locais, Wei Wuxian pensava no que acabara de ouvir, apesar de ser a tanto tempo, ainda não havia solução no caso do misterioso galpão, incendiado a cerca de 16 anos.
Ele sempre se interessou, mesmo com o caso arquivado, buscava suas próprias respostas, pelos meios acessíveis...
Em meio a seu devaneio, notou um carro um pouco familiar, apesar de não ter certeza de onde já houvesse lhe visto, anotou sua placa e modelo,

"BMW 320i 2006, placa A****** "

Afinal, era dono de uma ótima intuição e pôs-se a revisar seu conteúdo, lhe incomodava demais para ignorar...onde ele já havia visto aquele carro?

14:30H

"O que você tanto procura nesses papéis? Se o MingJue ver você assim, atoa, ele vai quebrar sua perna". Jiang Cheng já havia notado o interesse de seu irmão em uma pilha de papéis que ele carregava consigo para todo lugar, mas hoje, ele estava extremamente focado.

"ENCONTREI!"

Ele realmente havia encontrado. Estava até mesmo emocionado.

"O que você encontrou? Hã? Seu cérebro? Wei Wuxian, por que você não faz seu trabalho?-suspiro- Já estamos pagando por um erro seu! Não se preocupa nem um pouco em atrapalhar seus colegas?". Jiang Cheng tinha seus motivos para estar estressado.

Arquivo 57 - Linhas tangentesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon