Capítulo 3: Intenções Wen

204 26 5
                                    


TW [GORE]

10 DE JANEIRO DE 2006

Era tarde da noite, chovia violentamente, mas uma movimentação estranha fez com que WangJi saísse de sua meditação. Dirigindo-se ao salão principal, lá ele avistou algumas pessoas que não faziam parte do clã, sorrateiramente ele os seguiu. Um deles adentrou a biblioteca, onde estavam reunidos Lan Qiren e Qingheng-Jun¹.

"Olá senhores, desculpe o transtorno, já que está tarde" - Com um tom de deboche o homem limpou os pés sujos de barro no tapete.

"Por favor, entre e fique a vontade. Não fui informado de sua visita senhor Wen, mas em que eu poderia lhe ajudar?"- Qingheng-Jun era gentil, mesmo em uma situação como essa...Xichen certamente havia puxado a gentileza de seu pai.

"Oh...sobre isso...acho que precisa melhorar sua segurança Lan..." - ele havia machucado ou até mesmo assassinado seus guardas? Até onde iria a ousadia do Clã Wen? Eles eram porcos imundos*, não tinham respeito por ninguém. "Espero não ter interrompido uma conversa importante."

"Não se preocupe, meu irmão já estava de saída" - ele sinalizou para que Qiren se retirasse. Wangji observava de longe, então não foi visto.

"Muito bem, não há motivos para sua cordialidade! Você sabe o que eu quero e vamos conversar sobre.
Agora, sem fugir mais Lan!"

Quais assuntos seu pai teria com um Wen? WangJi estava curioso...ele sabia que era falta de educação espiar, mas como o Clã Wen havia ido longe demais e era uma situação perigosa, ele se manteve ali.

"Construa sua maldita boate em outro local! A região noroeste agora está sob neu comando. E seria burrice minha deixar você construir em plena LuoYang². Tire seus homens do lical se não quiser uma matança generalizada." -ele nem mesmo ouviu a resposta e saiu

Então era isso? Desde quando o Clã Lan havia perdido território para os Wen? E quem Wen Chao pensava ser para falar diretamente com o líder do clã? Ele era apenas alguns anos mais velho que WangJi. Essa não era uma conversa para acontecer entre líderes? Por que o próprio Wen RuoHan não foi particularmente até lá? O que eles estavam aprontando?

Na manhã seguinte, ninguém falou nada a respeito do ocorrido, o que era estranho, porém Lan WangJi se manteve cauteloso quanto as anormalidades que não pararam. Na parte da tarde, o Clã Lan recebeu outras visitas, como por exemplo, poderoso empresário Jin GuangShan e até mesmo o capitão local da delegacia de LuoYang...estava acontecendo alguma coisa.

"WangJi!" - Xichen chamou pelo irmão que dirigiu-se a ele - "Preciso que fique aqui por hoje...tenho alguns assuntos a resolver fora do país e nosso pai estará ocupado a noite toda"

Wangji apenas assentiu com a cabeça, sem mais perguntas ele apenas se retirou. Xichen adentrou a sala na qual encontravam-se aqueles homens e ficou por um longo tempo...nada que Lan Zhan pudesse ver ou ouvir, ele estava ocupado com outra tarefa.

"Quais os nossos princípios? " -perguntou WangJi, enquanto afogava alguém em um barril d'agua- "Vamos lá! Você precisa de alguma ajuda?" - essa versão de WangJi era realmente diferente do que sua aparência aparentava. Ele era agressivo em suas ações e brutal quando necessário.

"Eu sei quais as regras, por favor...não faça isso..."- aquilo certamente foi ignorado.

"Repita comigo. Regra número um: É proibida toda e qualquer forma de traição. Com seu cônjuge, com sua família, com seus amigos e seus subirdinados" - assim que terminou a frase ele voltou a afogar aquele homem.

"Por favor Lan wangJi, não somos próximos aos Wen, por favor, por favor não nos machuque mais!" - o segundo jovem pedia ajoelhado enquanto via seu parceiro ser torturado.

Arquivo 57 - Linhas tangentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora