Amizade? 03

620 86 2
                                    

—Dracarys, vermax!— A princesa escutou enquanto observava de longe jacaerys velaryon e os outros garotos se divertirem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Dracarys, vermax!— A princesa escutou enquanto observava de longe jacaerys velaryon e os outros garotos se divertirem.

Niary permanecia com a hábito de visitar o fosso dos dragões, mesmo após domar Canibal, algo que muitos estranhavam já que o dragão não ficava lá. Ela de longe observava e escutava tudo o que acontecia em silêncio, como se fosse uma sombra, camuflando a sua presença. Seus motivos eram muitos, talvez porque ler na biblioteca era chato, ou porquê era divertido ver os outros dragões que lá habitavam.

Sentada no canto do local com um livro em seu colo. A princesa pode ver os guardiões de dragões se afastarem, e logo em seguida luke, seu "irmãozinho" de consideração, correr em busca de alguma coisa. Talvez fosse seu horário de ir embora, mas ao ver que os outros meninos haviam sussurrado no ouvido de Aemond algo, ela se manteve parada e agora interessada. Eles pareciam estar fazendo piadas, rindo e sorrindo estranhamente. Então, vindo do fundo do fosso, luke surgiu das sombras carregando um porco com asas de dragão feitas de algum tosco material.

Ela ao estreitar seus olhos, rapidamente compreendeu a situação. Eles estavam zombando de Aemond por ele não ter um dragão. Aquilo fez seu sangue ferver. Assim como ele, seu ovo de berço não havia chocado o que lhe fez ser, durante muitos anos, "A Targaryen sem dragão". A princesa sabia o que Aemond sentia. Uma dor em seu coração surgiu, como se aquilo estivesse acontecendo com ela. Talvez fosse seu senso de justiça gritando, ou até mesmo os resquícios de magoa em seu coração borbulhando.

Em poucos minutos a jovem se levantou e caminhou em direção a eles. Seus passos eram rápidas pisadas fortes e impacientes.
—O que estão fazendo?— Niary perguntou segurando seu livro em sua mão. Os jovens se assustaram ao escutar a voz da garota pois não haviam visto ou sequer imaginado que ela estaria lá.

—É apenas uma brincadeira— Aegon falou com voz de sarcasmo tentando se defender ao vê-la.
—Uma brincadeira sem a mínima graça! Quantos anos você tem? 5?— Ela questionou nitidamente irritada
—Ele é seu irmão!— Niary era bem mais baixa que ele, mas isso não mudava o fato de que ela era bem mais corajosa. Em movimentos rápidos a garota encarou aegon de frente enquanto apertava suas unhas sobre o material do livro deixando a marca lá.
—Lucerys, estou muito decepcionada com você!— A garota se virou em direção a luke que tremeu ao ouvir as palavras dela.

—E tenho certeza que Rhaenyra também estaria se soubesse. Agora, suma com esse porco antes que eu suma com você!— Niary vociferou em alto tom. O garoto podia sentir a raiva dela só pela sua voz, e temendo virar petisco para a Cannibal, correu levando o porco para longe. Ao vê-lo se afastar, Niary voltou seu olhar para Jace que já sabia que seria o próximo.

—Jacaerys quem você pensa que é? Está agindo como um idiota! Você pode ter vermax, mas pelo que eu vi, o dragão mal te obedece e isso não é lá algo para se orgulhar— Ela esbravejou desvalorizando o garoto, assim como eles minutos atrás estavam fazendo com Aemond.
Jace abriu seus lábios para retrucar as palavras de Niary, mas um olhar da garota fez com que ele se retirasse do local seguido de Aegon que não ousou arriscar ficar lá.

A CHAMA NEGRA - CREGAN STARK | HOTDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora