Estopim 06

471 68 0
                                    

Laena estava morta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Laena estava morta. Receber tal notícia foi desconcertante para Niary, ela e a mulher pouco se viam, mas ainda assim mantinham uma boa relação.

Observar baela e rhaena em luto profundo só tornava tudo mais angustiante. Niary se colocava no lugar das garotas, sentia comparecimento com o que elas estavam passando, mas como as três não eram próximas, preferiu se manter afastada.

A jovem Targaryen se pôs ao lado de sua mãe enquanto escutava as orações de Vaemond, orações claramente ofensivas.

A mão direita de vallys repousou sobre o ombro de sua filha. O semblante da mulher também representava luto, mas apenas aqueles que realmente a conheciam poderiam perceber.

O sal corre pelo sangue dos velaryon, pelo grosso sangue— Exclamou Vaemond em alto valiriano enquanto olhava diretamente para Rhaenyra e seus filhos.

Niary encarou o rosto de sua mãe vendo a mulher julgar o velaryon de cima a baixo. A garota desconfiada com as palavras sussurrou:
—Ele está dizendo que os filhos de Rhaenyra não são de Laenor, certo?—

—Homens tolos, frases tolas. Se todos aqui cortarmos nossos pulsos, o mesmo líquido vermelho sairá, não importa se somos Targaryen, Velaryon, Higtower ou até mesmo Arryn.— Vallys sussurrou virando seu rosto em direção a Niary.
—Todos fomos feitos para viver e morrer—

Do lado contrário as duas, uma leve risadinha pode ser escutada, tal proferida por Daemon Targaryen, o marido da então falecida e tio de Niary. Aos escutar o risinho, Vallys encarou o irmão com um olhar indecifrável.

—Os lordes, Príncipes, princesas e até mesmo o rei presente aqui, são apenas peças em um tabuleiro— A mulher disse baixo para que apenas a filha escutasse

—Você deve se tornar quem move essas peças—

Em alguns minutos o caixão de laena foi empurrado ao fundo do mar e as pessoas presentes no local se dispersaram.

Em alguns minutos o caixão de laena foi empurrado ao fundo do mar e as pessoas presentes no local se dispersaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A CHAMA NEGRA - CREGAN STARK | HOTDWhere stories live. Discover now