𝐎𝐧𝐞; 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧.

1.6K 100 53
                                    

"Ninguém pode mais curar minha dor
E eu simplesmente não consigo conter
Esse sentimento que permanece"

There She Goes - Sixpence None The Richer

There She Goes - Sixpence None The Richer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Las Vegas
05 de setembro de 2022

Me acomodo na banqueta do piano e ergo minha coluna para que fique totalmente reta. Deslizo meus dedos pelas teclas sentindo o quanto eu estava com saudades de estar diante de um instrumento musical. Abro a partitura da sinfonia n° 5 de Beethoven e coloco na estante de partituras, mesmo que eu provavelmente não vá ler.

Solto um suspiro e posiciono meus dedos nas teclas iniciais e começo a apertar as teclas do piano como se minha vida dependesse disso. Não olho para as partituras, apenas deixo meu corpo ser levado pelo som das teclas se misturando e formando uma melodia harmoniosa, um sorriso ladino escapa de meus lábios enquanto as teclas são apertadas e o som preenche todo o ambiente vazio e silencioso.

Quando não sobram mais teclas para apertar eu paro, a música acabou e a dor voltou. No momento em que minhas mãos encostam em um instrumento musical e meus pés pisam em um estúdio de dança é como se minha alma saísse do corpo, eu me torno outro pessoa. Uma pessoa que não tem problemas ou defeitos, alguém completo e vivo. Esses e os momentos em que estou com minhas amigas são os únicos momentos em que não me sinto morta.

Me levanto da banqueta e deixo a sala de música para trás. Subo a enorme escada de vidro e vou direto para o meu quarto. Rapidamente tiro minhas roupas, jogo elas no cesto de roupa suja e começo a vestir o uniforme.

O uniforme consiste em uma saia preta básica que bate acima do joelho, uma camiseta social branca com botões, uma gravata preta e um sobretudo preto. Digamos que é elegante. Faço um coque baixo no cabelo com duas mechas soltas na parte da frente e em meus pés coloco um tênis esportivo branco.

Ao terminar, saio imediatamente do quarto, indo para a sala de jantar, onde o café da manhã é servido. Solto um suspiro ao perceber que, novamente, não tem ninguém sentado na mesa. Sempre é apenas eu já que meus pais nunca estão em casa ou tem tempo para tormar café da manhã comigo e, hoje, minha irmã dormiu na casa de sua amiga.

Coloco dois pequenos biscoitos de morango caseiro no prato e encho metade de uma taça com suco de laranja. Comer sozinha é a maior prova de solidão que existe. Apenas ouvir o som da comida ser mastigada e não ter ninguém para conversar é angustiante.

Pego meu celular para ver se o Secret, o site de fofoca mais problemático e nojento que existe, havia postado algo novo, e infelizmente tinha.

"Professores flagrados ficando com alunos no ginásio? Temos.

O professor Smith de literatura do último ano foi flagrado transando com a aluna Grace Makhail. Há algumas especulações de que ela está fazendo isso por nota e outras dizem que ela é apenas uma vadia. Qual a sua opinião?

EnemiesWhere stories live. Discover now