𝐓𝐰𝐨; 𝐡𝐨𝐦𝐞.

970 94 58
                                    

"Nunca tive a chance
De dizer um último adeus
Eu tenho que seguir em frente
Mas dói tentar"

Dancing With Your Ghost - Sasha Alex Sloan

Dancing With Your Ghost - Sasha Alex Sloan

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

05 de setembro
Las Vegas

Há pessoas com motivos para ficar. Há pessoas com motivos para fugir. Eu sou os dois.

Tinha motivos para ficar, mas havia uma quantidade maior de motivos para fugir.

Estou sentado nesta poltrona do avião há tanto tempo que minha bunda já está dolorida. Ao meu lado está o filho da puta do Blaze, que não cala a boca por um instante sequer. Quando o loiro ficou sem assunto, ele me ensinou como fazer a porra de um cookie. Quando eu vou fazer um cookie? Sou um desastre na cozinha.

— Será que Mavena ficará feliz em nos ver? — digo de forma repentina, já que estou há mais de quarenta minutos sem dizer uma palavra.

Ele para de falar a receita da sua "divina" torta de abóbora.

— Por que se importa?

— Ela era legal, ainda quero ter laços com ela — murmuro, enquanto apoio a mão no queixo.

— Cara, nós simplesmente saímos da cidade sem avisá-la, não espere nada mais do que um "vá se foder" — ele ri sozinho.

— Ela não falaria algo do tipo, Mavena nunca xingou.

— Não mesmo... — ele escora a cabeça na janela do avião e adquiri uma expressão sonhadora.

Três anos atrás, minha família e a família Cox, saímos de Las Vegas e fomos morar em Toronto, no Canadá. Foi difícil para caralho abandonar todos os meus amigos e simplesmente fugir para outro país, mas foi necessário. Eu não iria conseguir passar mais um dia nesta cidade que carrega todas as lembranças de partes boas — mas que infelizmente estão enterradas em um cemitério— da minha vida.

Depois da merda que fiz em Torono meus pais e os pais do meu amigo decidiram que o melhor a se fazer seria voltar o mais rápido possível para Las Vegas. Aqui temos uma casa e várias das nossas empresas espalhadas pela cidade, era a opção mais fácil.

Devo admitir que, no início, não teve um dia sequer em que não pensei na doce Mavena, imaginei como ela estaria e se sentia minha falta. Provavelmente ela ficou feliz com nossa ida. Dizer que ela provavelmente ficou feliz é eufemismo, ela deve ter soltado fogos de artifício e feito uma música sobre isso.

Eu e Blaze sempre fomos os maiores babacas com aquela garota, pegávamos os brinquedos dela, fazíamos ameaças e éramos rudes. Eu não sentiria falta de alguém assim, nem se eu me odiasse muito.

Acho que eu tratava Mavena dessa forma porque tinha uma quedinha por ela. Eu era um adolescente idiota que não sabia lidar com os próprios sentimentos. Aquela garota era a única que tinha o poder de me deixar louco e eu não aceitava isso, então tratava ela mal para tentar fazer meus sentimentos irem embora.

EnemiesΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα