Minha irmã!

27 0 0
                                    

— Não era para você estar trancafiada dentro do quarto jogando aqueles joguinhos de nerd? — A ondulada segurou a risada e voltou a seriedade.

— Ah..— Fez um "O" com a boca — Não, não, eu não faço mais isso já faz um tempo .— Deu um breve sorriso.

— Agora ela passa o dia trepando dentro do quarto, que nem você há dois anos atrás Cecília.— A loira sorriu amarelo enquanto sua irmã deu de ombros concordando com que ela havia dito.

— Blue! Meu Deus, você é expert em ser inconveniente! — A latina jogou a almofada na amiga enquanto encarava a cacheada de forma séria que tentava não fazer contato visual passando o indicador no nariz.

— O que foi? — A capitã perguntou.

— Por algum acaso você concorda com o que ela está dizendo?

— Olha Cecília, eu lembro de uma vez que eu fui ao banheiro principal depois de 40 partidas de fortnite, e quando abri a porta você estava transando com o Paul Weston sentada na pia do banheiro, você olhou pra mim e gritou "Fecha essa porra Theo" — A cacheada imitava a latina — Então eu lamento, mas, eu acho que o único lugar que você não trepou aqui de casa, foi meu quarto.

— Essa é minha irmã! Uma Lomas de verdade! — A loira gargalhava e batia palmas sem parar.

— Em minha defes-

— Você era uma vadia Cecília. — A capitã segurou o maxilar da latina — Aceita. — Seus lábios se curvaram em um sorriso olhando para a boca da latina.

— O que aconteceu com você? Parece outra pessoa, aparentemente aprendeu a falar também —. A latina fez um beicinho debochando.

— Não só falar Carbonell. —   A capitã do time de handebol da escola correu para o andar de cima cantarolando algo que só ela entendia.

— Agora ela é assim? Como ganhou essa confiança toda? Isso pra mim está demais Blue! — Sussurrou olhando para as escadas.

— Não sei, de uma hora pra outra ela saiu da jaula dela cheia de convicções e refutamentos pra cima da gente. Tudo começou quando eu peguei ela se arrumando para um encontro em meio as 16:00 da tarde, 16:00 da tarde ela saia para ir ao banheiro pra depois voltar para o quarto, você se lembra?— Levantou a palma das mãos — Ela não parou mais depois desse encontro e o estopim foi ver ela ficando com a Sarah, você sabe o quanto eu gostava dela...

— Mas qual é o problema? — A latina perguntou observando a amiga que estava incrédula.

— É MINHA IRMÃ! MINHAS AMIGAS NÃO PODEM PEGAR MINHA IRMÃ! — A loira sabia ser escandalosa.

— Por?

— Isso não faz sentido e na minha cabeça está errado, na verdade, a Theo já passou por muitos problemas de ansiedade e depressão, eu tenho... Eu acho que eu quero proteger ela.— Cruzou os braços — Ainda bem que você namora, certeza que a Theo te pegaria e você é minha amiga favorita! — A loira era expert nos escândalos e imaginações.

— Sim, mas ela não faz meu tipo de mulher! — A latina imitou a melhor amiga — E sim Blue, eu namoro, então para de imaginar asneira ok?!— Deu de ombros — Não é por nada não, mas ela parece ser tão divertida agora. — A latina sorriu jogando a almofada na loira.

— Divertida? Queria ver se você tivesse na minha pele e ouvisse tudo que eu ouço todos os dias de madrugada tentando, TENTANDO, dormir. — Franziu o cenho balançando a cabeça negativamente.

— Dramática! — Abraçou a amiga que prontamente mudou de expressão com o abraço tão aconchegante e acolhedor.

A Irmã Da Minha Melhor AmigaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang