Traição

20 0 0
                                    

O relógio marcava 6:45 e as duas ressonavam ainda do mesmo jeito que foram dormir, Theo ainda tinha sua mão na orelha da latina, e a latina agarrava Theo como um ursinho de pelúcia.

— Theo — A loira bateu na porta — Vai chegar atrasada, está tudo bem? Theo? — A loira aproximou o ouvido da porta — Ai Theo, não acredito que você vai me obrigar a fazer isso...

A loira caminhou até seu quarto do mundo cor de rosa, tirou uma caixa azul que estava debaixo da cama e dentro pegou uma chave "mãe" que abria todas as portas da casa.
Blue havia ganhado aquela chave da mãe para que ficasse de olho na irmã, que tinha depressão e podia correr o risco de cometer suicídio.
Fazia tempos que aquela chave não era usada, mas também, Theo não poderia saber de jeito nenhum da existência daquela chave, teria um surto e jogaria a irmã do terceiro andar da casa.

— Você me obrigou Theo. — Caminhou até o quarto da irmã e em dúvidas se faria aquilo ou não, colocou a chave no cilindro e aos poucos foi abrindo a porta até se deparar com:

— CECÍLIA!?

— BLUE?! — A latina e a piloto levantaram assustadas.

— O-o que? O que você? Que porra é essa?!

— Blue, não surta, deixa a gente explicar, calma, respira. — A piloto foi até a irmã que esquivou.

— Blue, você disse que sua irmã es-

— VOCÊS ESTÃO SE COMENDO? CECÍLIA? PORRA VOCÊ É MIMHA MELHOR
AMIGA? E VOCÊ É A CARALHA DA MINHA IRMÃ! — A respiração da loira ficou profunda — VOCÊ NAMORA CECÍLIA! ESQUECEU?

— BLUE! A GENTE NÃO FICOU, EU VIM ATÉ AQUI PRA FAZER COMPANHIA PRA THEO! — A latina gritou no mesmo tom que a loira.

— Ah claro — A loira sorriu falso — Eu chego no quarto da Theo, vocês estão agarradas na cama dela e não rolou nada! Claro! Vai tomar no cu de vocês. Cecília, nunca mais olha na minha cara. E você Theo? Eu já esperava, mas... Minha melhor amiga Theo? Porra... — A loira falou com uma voz trêmula e logo as lágrimas caíram — Você não tinha outra pessoa?

— Blue, a gente não ficou. Eu juro. — A piloto tentou se aproximar da irmã que saiu do quarto correndo.

— Blue! — A latina correu atrás da melhor amiga que já estava fora de casa, logo Theo foi atrás.

— E agora Theo? E agora? —

— Eu vou te levar até sua casa pra gente poder ir pra escola, e vou tentar procurar ela na volta... — Deu de ombros — Vamos?

A piloto deixou a latina que estava devastada em casa, e logo partiu em busca da sua irmã, Theo foi em todos os lugares, mercados, à Dauphin Island, praças, e nada da irmã. Perguntou para as amigas assim como a latina e nada da irmã. Então chegou a opção de que talvez a loira estivesse mesmo na escola já que estava pronta.

— Por que está com essa cara de assustada Theo? — Ambar perguntou roubando um selinho da piloto que estava atenta procurando sua irmã pela escola.

— Estou procurando minha irmã. — Falou acelerado.

— Desde quando você liga pra Blue? — A morena encarou a piloto que continuava atenta.

— Não vi ela hoje cedo e estou preocupada Ambar, só isso.


Music On – Cry — Cigarrettes After Sex



— Olha só quem está ali com o namoradinho aos beijos — Ambar apontou com o queixo para a latina.

— Bem avisado amor, preciso trocar uma palavrinha com ela, só um segundo. — a piloto foi até a latina.

— Theo ainda bem que você chegou, precisamos conversar —A latina disse mantendo contato visual apenas com a piloto.

— Vou lá vida, depois a gente se vê, eu te amo. — Peter beijou a latina e entrou para sua sala.

— O que você tem na cabeça Cecília? Porra, a minha irmã que é sua melhor amiga sumiu por aí e você está agarrando seu namoradinho no corredor?! — A piloto franziu o cenho.

— Olha bem o jeito que você fala comigo Theo! Pra sua informação eu estava até agora ligando pra porra toda procurando sua irmã! Então você não vem se referir a mim dessa maneira e também não ache que você pode falar comigo como se eu fosse as putas — Olhou para a morena que encarava as duas de longe — que você come.

— Quer saber? Fica longe de mim Cecília. Desde o momento que nossa amizade começou, só tem acontecido desgraças. E vai ser melhor pra Blue também, ela não iria gostar disso. — Engoliu seco.

— Sério? É sério Theo? — A latina falou com voz de choro — Está dizendo que depois que eu entrei na sua vida novamente só desgraças te acontecem Theo?

— Não é bem isso, mas-

— Foi exatamente o que você acabou de dizer Theo. Você está certa de qualquer maneira, a Blue não iria gostar disso. — A latina fez um círculo em volta das duas.

— Não iria mesmo não. É melhor assim. — A piloto voltou para a morena que esperava confusa o término da conversa e as duas saíram pelo corredor de mãos dadas.

— Por que ela está chorando? — Ambar perguntou olhando para trás.

— Dramática.

A Irmã Da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now