Viagem

15 1 0
                                    

Theo Points Of View
Chuva
Chuva
Chuva

Era tudo o que Mobile servia, além de pessoas estagnadas a acabar com a vida de outras pessoas.
Se eu fosse definir Mobile em uma palavra eu definiria como "molhado", quase sempre, ou sempre, é primordial ter com você um bom guarda-chuva e uma capa nova de chuva extremamente brega que sua mãe comprou no ano passado pra você levar pra escola.
Em falar de mãe, estou com saudade da senhora Lomas, que às 5:30 da manhã estava acordada para verificar se minha irmã estava levando o guarda-chuva rosa que ela deu, blusas de frio, e também pra vasculhar minha mochila pra ter certeza que eu não estava realmente envolvida com tráfico de drogas. Por sorte não faltam muitos dias pra ela voltar dessa viagem tão demorada a Miami, foram mais de 7 meses longe da única pessoa que me entende nesse hospício dessa casa.

— O ônibus vai sair galera! — Luke gritou. E por que a princesinha de Beverly Hills não estava dentro do ônibus, e sim fora, com uma cara enorme e o quinteto fantástico?

— Theo! — Kew veio correndo na minha direção — As bonitinhas ali vão ter que ir comigo — Olhou na direção das garotas que pareciam brigar.

— Ótimo, com tanto que nenhuma piranha tenha contato com a minha namorada — Ambar deu de ombros — Por mim, tudo bem.

— Mas por que? Ela não tem namorado? E o namorado dela não vai no ônibus? Kew, pare de ser idiota e fazer as vontades dessa mimada. — Balancei a cabeça.

— Não é isso... — Kew abaixou a cabeça — Ela pediu pra não contar Theo... E eu promet-

— Abre a boca ou nunca mais fale comigo. — Cruzei os braços.

— O namorado dela esqueceu de colocar o nome dela na lista. — Sussurrou fazendo Ambar gargalhar — Será que tem como você se controlar?

— Não gente, sério isso? O próprio namorado? — Gargalhou — O pró? — Gargalhou — Que tipo de namorado é esse gente? — Buscava ar.

— Eu deixaria ela aí, mas como você é o salvador da pátria... — Liguei a moto — Boa sorte com o quinteto ali, a Blue é insuportável quando está com fome — Coloquei o capacete e acenei para as 5 antes de sair com a moto.

Cecilia Points Of View

— É impressão minha ou aquela vadia estava olhando pra gente e dando risada? — Dianne ergueu a sobrancelha.

— A Ambar? — Tina ficou de frente para todas nós — E vocês ligam pra Ambar? Ela só uma branca insegura.

Como eu te odeio, como eu te odeio, como eu te odeio.

— Blue... — Estava perdida em meus devaneios olhando para a árvore de acácia.

— Hum? — Blue se aproximou enquanto as garotas caminhavam até o Range Rover do Kew.

— Você estava certa, sua irmã é uma idiota, me desculpa por duvidar de você — Assim como as outras caminhei até o carro de Kew e me sentei no banco da frente.

— É o seguinte quinteto, eu escolho as músicas, sem derrubar salgadinho no carro, ou ficar colocando a cabeçona pra fora da janela — Deu partida.

Eu sei que você é insegura Theo.

— O que é isso? Quer colocar uma camisa de força na gente também? Garoto chato. — Dianne colocou o cinto.

— Por que você está tão quieta Ceci? — Lize acariciou meu ombro.

— Não é lógico? O namoradinho trocou ela. — Kew sorriu.

A Irmã Da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now