Capítulo 22 🐻

4.2K 505 55
                                    

BRUCE:

Minha vida nunca foi fácil, sempre tive que aprender tudo ainda muito novo. Ninguém queria me ensinar.

Meu pai, o tão glorificado bross, o líder dos ursos pardos. Ele era sim, um ótimo líder para os idiotas igual a ele.. Ele sempre fazia de tudo pelos ursos, mas a maioria das vezes, alguém saia ferido, ou até mesmo, morto. Isso tudo é por pura ganância!

Como pai, ele sempre foi um horror. Fazia de tudo pra mim.. Bom, morrer. Sim, meu próprio pai, fazia de tudo para eu morrer. Uma vez, ele me largou de propósito na floresta a noite, por sorte eu consegui voltar sozinho.

Não consegui sozinho na verdade, sei que tem dedo do meu tio nessa minha conquista de voltar para casa.

Minha mãe, a mulher que eu deveria chamar assim, nunca olhou em meus olhos.. Eu não estou falando de um modo de falar, ela realmente, NUNCA, olhou em meus olhos.

Não tenho o que falar dela, já que não se aproximava de mim, até cheguei a achar que tinha algum tipo de doença, mas meu tio negou isso.

Mas tudo piorou com a chegada do meu irmão, meu pai o treinava para ser o líder, mesmo sabendo que eu que era o sucessor da linhagem. Mas para ele, isso não importava.

Minha mãe o tratava como um rei, o mimou, deu carinho, e amor.. Coisas que eu nunca tive de nenhum dos dois.

Quando tive meus  20 Anos, fui embora do bando, não aguentava mais.. Larguei tudo para trás, deixei com o meu irmão a liderança.

Conheci o lion no mesmo dia que ele encontrou a companheira, ele quase me matou achando que eu ia atacar a fêmea.

Ela era humana, e estava perambulando pela floresta, esse dia eu acabei deixando o meu urso andar livre, só que ela me viu e saio correndo. Foi atrás dela para acalmar a mesma, mas aí lion apareceu e me mordeu.

Doeu muito, inclusive..

Agora meu irmão, depois de muito tempo, fez abrir as feridas que pensei que tinha fechado.

Meu urso estava agitado, desde manhã, mas agora, vendo essa agitação toda, piorou..

Sinto um cheiro muito bom no ar, penso em seguir, mas ouço um rosnado e assim que me viro, vejo a luna lutando com uma onça fêmea.

Penso em intervir, mas sinto as ondas de sinais que luna me transmite.

Filhote..

Olho em volta e noto o pequeno um pouco a nossa frente, corro até lá e assim que me aproximo, vejo o tão filhote de raposa que a luna dizia falar.

Da onde ele veio?

Sinto algo de diferente nele.. O duas ondas são muito animalesco, como se fosse só o animal, como se a parte humana quase não existisse..

Mas eu sinto a consciência dele..

Pego o pequeno no colo, e quando vou pegar o outro, ele fareja o ar e parece que sentiu algo, já que ele arregala os olhos e saí correndo para fora da reserva.

-- Ei, ve.. -- Meu urso me morde, e Resmundo.

Um cheiro de sangue enche o ar, e aquele cheiro bom continua.

Sem pensar duas vezes, vou na direção que o cheiro vinha. Não consigo me controlar.

Assim que chego no centro da reserva, tudo estava com um caos. Onças lutava contra os shifters daqui, uns já estava no chão, sendo segurados pelos nossos, outros estavam conseguindo derrubar os nosso.

Mas.. O quê?

-- NÃO MATA. -- Ouço uma voz feminina.

Me viro para aquela voz doce, mas forte e com brutalidade. Uma fêmea de pele escura, boca carnuda, cabelo com um tipo de trança, roupas pretas e com duas armas de cada lado da coxa, estava lutando com uma onça macho.

Seu braço está sangrando, podia vê dor no seu rosto. Sem me segurar, acabo soltando um rosnado alto, fazendo o filhote no meu colo se encolher.

Mas nesse momento, o que sinto é sede de sangue..

MINHA!

Meu urso grunhi na minha cabeça. Coloco o filhote no chão e me transformo no meu urso.

Nunca deixei ninguém vê ele, pelo simples fato dele ser branco, por isso que minha família sempre me repúdio, um urso parado branco? Isso é uma desonra a eles..

Mas agora, eu só quero uma coisa.. Corro rápido até a onça e pulo em cima dele, o mordo e arranho sem corpo por inteiro. Não vou impedir ele de fazer o que quer, por que isso, também é minha vontade..

Mate todos..

É o que ele manda em meus pensamentos.

🌟....

💬 50

Meu macho Where stories live. Discover now