ciúmes bobo + tweets.

3.8K 273 11
                                    

A festa já estava rolando á algumas horas e cada minuto a música parecia mais alta e a bebida no organismo S/N mais presente. Ainda sim, ela não conseguia parar de dançar.

Depois dos estresses da semana, o paredão que sua amiga próxima estava, as brigas na casa e o clima que se instalou, nada melhor que uma festa regada de álcool pra descontrair e esquecer as complicações.

E foi exatamente oque S/N fez, junto com Giovana, as duas não paravam de dançar, beber e rir — afinal quando se está bêbada, tudo fica mais engraçado.

Mas Yasmin, que observava tudo de longe, não estava achando nada divertido a interação das duas. Na festa passada, Yasmin e S/N tinham trocado alguns beijos, mas a loira não queria nada sério e nem "ficar de casal" segundo suas palavras, S/N entendeu e no restante dos dias elas seguiram como boas amigas e nada além disso.

E mesmo assim, a mais velha não podia evitar a sensação irritante que a incomodava enquanto via as garotas dançando juntas, parecendo tão íntimas, S/N nem tinha a percebido ali, era como se ela não existisse.

Seus pensamentos não paravam de dizer que ela tinha errado em "dispensar" a garota antes mesmo de tentar, que talvez, mesmo ela não tendo o pensamento de se envolver com ninguém da casa quando entrou, ela poderia se permitir aproveitar algum tipo de relacionamento no reality.

Estressada e sem mais nenhum clima pra festa, Yasmin voltou pra dentro da casa, decidindo que ela já não estava mais no clima, avisou Wanessa e entrou.

Estressada e sem mais nenhum clima pra festa, Yasmin voltou pra dentro da casa, decidindo que ela já não estava mais no clima, avisou Wanessa e entrou

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Alguns minutos depois, S/N entrou no quarto, planejando colocar um pijama leve e voltar a dançar como uma verdadeira inimiga do fim.

Yasmin estava sentada na cama, o cheirinho de hidratante corporal que exalava do seu corpo denunciava que ela havia tomado banho a poucos minutos, assim como seu rosto que já estava livre da maquiagem pesada de mais cedo.

— Já vai dormir? Não vai voltar pra festa? — a voz da mais nova já estava um pouquinho falhada e rouca pela bebida, de um jeito tão gostoso de escutar que Yasmin teve que se concentrar em lembrar do porque estava incomodada com ela.

— Não, já cansei.

— Tem certeza? A festa tá' tão boa. — a garota sorriu, se aproximando da cama da mais velha lentamente pra iniciar uma conversa.

— Eu vi, parecia tá boa mesmo pra você e pra Giovana... — a voz da loira era tão passiva-agressiva quanto a expressão no seu rosto.

— Ih, oque foi? — S/N finalmente sentou na borda da cama, assim que notou o clima tenso entre as duas. — Tá' com ciúmes? Que eu saiba foi você que não queria nada comigo.

— Ah, sei lá... — Yasmin respirou fundo antes de continuar. — Eu não vim pra cá com esse pensamento, mas ai a gente ficou e depois eu vi você com ela... eu queria morrer e eu queria te matar também, mesmo sem você ter culpa.

𝐇𝐄𝐑.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon