bêbada + tweets.

3K 312 31
                                    

Depois de 3 semanas na xepa, estar finalmente no VIP era como o céu. O mero pensamento de que poderia comer o que quisesse durante uma semana fazia Yasmin sorrir aliviada.

Depois de Lucas, ou Buda, como era carinhosamente chamado, ganhar o líder e selecionar Yasmin e S/N para irem pro VIP durante sua merecida liderança, as duas não perderam tempo em aproveitar e beber um pouco.

O álcool era distribuído entre gin e champanhe no quarto do líder, junto com alguns outros colegas de confinamento, ambas trataram de degustar com alguns chocolates que a produção havia enviado.

O clima no quarto era de risadas descontraídas e conversas agradáveis, mas logo, Buda precisou descer até a cozinha e como ninguém poderia permanecer no quarto sem ele, foi acompanhado pelo resto dos participantes.

S/N foi até o quarto colocar seu pijama, retirando seu vestido longo que ela colocou para o programa ao vivo, mas não fez questão de retirar sua maquiagem. Apesar de ter bebido pouco, se sentia levemente tonta pelos drinks, nada realmente fora do seu estado normal, talvez um pouco mais leve e desinibida, apenas.

Mas a bebida parecia 10x mais presente quando foi até a área externa, onde alguns participantes conversavam. Yasmin estava sentada ali, apenas ouvindo, as pernas ligeiramente abertas enquanto ela mordia os lábios encarando o nada, o olhar levemente perdido e embriagado a deu um ar tão sensual que a garota podia jurar que presenciou pouquíssimas coisas mais atraentes que aquela cena em todos os seus anos de vida.

Quando Yasmin notou sua presença, ergueu a cabeça, com um pequeno sorriso, sua boca proferiu um "vem cá" sem som e a morena seguiu seu pedido.

Logo, ela se acomodou no colo da maior, entre suas pernas, sentindo as mãos de Yasmin rodearem seu corpo, uma das suas mãos foram até o seu cabelo loiro, acariciando suavemente suas mechas, assistindo com um sorriso bobo quando Yasmin fechou os olhos, relaxada pelo toque.

A conversa continuava e S/N pouco ouvia, um pouco focada demais na interação com Yasmin.

— Quer ir deitar já? — a voz rouca da garota fez a loira reabrir os olhos, seu olhar levemente preguiçoso desceu até os seus lábios, observando o gloss de cereja que ainda estava na sua boca, o gloss que ela havia provado outras vezes, o mesmo que mais cedo naquele dia se misturou com o seu batom matte.

— Uhum. — a carioca acenou com a cabeça, mas ambas estavam relaxadas e cansadas demais para realmente se levantar, então permaneceram ali por mais alguns minutos.

Tempo suficiente para que o resto do grupo notasse a sua interação e para Pitel comentar como "com um gole de champanhe, Yasmin já ficava manhosa". Todos riram, afinal, era verdade.

Quando elas foram para o quarto magia, estava vazio, Yasmin sentou na cama, enrolando para se arrumar pra dormir, a preguiça tomando seu corpo enquanto ela assistia S/N pegar os utensílios para retirar a maquiagem do rosto, mas quando se aproximou da cama, sentiu a mão da loira tirando sua atenção do que estava fazendo, trazendo seu corpo para perto o suficiente para ela estar entre as pernas de Yasmin, de pé, enquanto a maior, sentada, a olhava com a cabeça erguida.

Ela abraçou S/N e deu um beijinho inocente na sua barriga descoberta, arrepiando levemente e fazendo uma cosquinha, que fez a garota soltar uma risadinha e colocar a palma na bochecha da loira, fazendo-a a encarar de novo.

— Vamo dormir, linda? — S/N disse, arrumando o cabelo levemente esvoaçante da mulher, levando cada mecha para traz de seus ombros, observando seu olhar doce que, pelo angulo, parecia ainda mais cativante, quase como de uma criança.

— Hm, vamo. — Yasmin acenou com a cabeça, mas não soltou a garota, rindo um pouco travessa pelo ato.

— Yas... — S/N tentou se afastar, mas pela sua falta de esforço e pelo sorriso em seu rosto, ambas sabiam que ela não estava nenhum pouco desconfortável naquele momento.

𝐇𝐄𝐑.Where stories live. Discover now