angel.

2.5K 284 73
                                    

to com medo de postar esse pq é bem diferente das outras ones, quase experimental, tava vendo verdades secretas (a serie da globo que tem até participação da yasmin pra quem não sabe) e me veio a ideia, um pouco inspirado na história inicial da serie

avisos: diferença de idade grande (sem pedofilia plmds), alusão a prostituição (?), yasmin é quase uma sugar mommy aqui, alusão a assédio também

se alguma dessas coisas te desagrada de algum jeito não leia

Quando eu conheci Yasmin, foi como se todo o meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando eu conheci Yasmin, foi como se todo o meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo.

Eu era uma modelo novata na agencia, fazia qualquer evento ou desfile pelo cachê, era como eu pagava a faculdade e mesmo que eu voltasse virada pra casa no outro dia ou tivesse que lidar com homens nojentos e velhos me cantando sem poder reclamar, era oque funcionava.

Sabia que talvez nunca chegasse as passarelas internacionais, comecei tarde, como minha agente disse, com 19 e não na pré adolescência como a grande maioria das garotas. Mas, seja pela minha beleza natural, pela total disposição a qualquer evento, ou por pura sorte, eu me destacava com frequência na seleção e estava satisfeita com o dinheiro.

E foi quando ela apareceu, eu estava como recepcionista num evento de uma marca de grife, meu trabalho era permitir entrar quem estivesse na lista e sorrir mostrando minha beleza para os demais convidados enquanto a palestra acontecia.

Yasmin chegou, flertou comigo, oque era incomum para uma mulher fazer em um evento assim, especialmente uma tão bonita como ela. Eu sabia quem era ela, qualquer um ali que estivesse minimamente interessado pelo mundo da moda ou das celebridades saberia, a filha da grande modelo Luiza Brunet, com uma carreira quase tão invejável quanto a da mãe.

Ela se ofereceu para pagar uma bebida e eu aceitei, é claro, flertar e bancar a inocente quase fazia parte do trabalho. Depois de um ou dois drinks e conversas rasas mas interessantes, eu consigo lembrar exatamente de qual frase saiu da sua boca.

— Você sabe que eu posso te dar mais do que qualquer um que queira você aqui, não sabe?

Eu sabia ao que ela se referia, o tão importante book rosa, nada mais que uma forma de prostituição na indústria da moda, onde as modelos se vendiam por investimento de velhos ricos e tarados em suas carreiras incertas, além de alguns presentes caros e mimos se o homem envolvido fosse gentil o suficiente.

Nesse caso, uma mulher.

Eu nunca pensei em fazer o book rosa, eu sempre fui fiel aos meus valores e certezas e sabia que nem todo o dinheiro do mundo valeria quem eu era. Mas Yasmin foi tão... diferente.

Ela me levou pra jantar, então me levou para o seu apartamento da cidade pra mais um vinho. Me deu dinheiro como "agradecimento pela noite" e disse que eu não precisava paga-lá de nenhum jeito, disse que gostava de ajudar jovens como eu, que ela conheceu muitas com histórias parecidas com a minha durante seus anos modelando.

𝐇𝐄𝐑.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora