fala baixinho + tweets.

4.7K 349 139
                                    

eu não sou sua mãe então não posso te impedir de ler isso, mas se você tiver menos de 16, peço que não leia.

dito isso, sobre o cap:
ME DESCULPEM eu to morrwndo de vergonha e tentei fazer o menos cringe possível mas é hot, é meio inevitável

avisos: cenas de sexo explícito, provavelmente muito mal escritas.
obs: recomendo ouvir jaccques ou algo assim enquanto le, a musica aqui é basicamente a sinopse do capítulo KKKKKKK

A semana tinha sido uma maravilha, depois de ganhar o líder, pouquíssimas coisas naquele momento poderiam desestabilizar S/N, ela estava mandando no jogo como líder e na questão amorosa, as coisas não poderiam ir melhor com Yasmin, elas estavam se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana tinha sido uma maravilha, depois de ganhar o líder, pouquíssimas coisas naquele momento poderiam desestabilizar S/N, ela estava mandando no jogo como líder e na questão amorosa, as coisas não poderiam ir melhor com Yasmin, elas estavam se gostando cada dia mais e sabiam perfeitamente separar relações de jogo.

E o bolo da cereja, havia sido a festa incrível, com o show da Luisa Sonza onde todos dançaram e beberam a noite toda.

S/N se divertiu muito, dançando com as meninas e rindo com os homens da casa, petiscando e bebendo o máximo que podia, até o ponto que sua voz ficou rouca e ela sentiu sua cabeça começar a girar levemente, foi quando ela decidiu que era hora de dormir.

Yasmin a acompanhou, não estava numa situação muito melhor, mas ainda sim conseguia falar e raciocinar mais rápido que a menor.

Ambas tomaram um banho no quarto da líder rapidamente e vestiram um pijama, a musica da festa ainda era ouvida baixinho de longe quando se deitaram, e foi quando as luzes do quarto se apagaram.

— Querem que a gente faça alguma coisa, é? — S/N sorriu pra loira maliciosa, que sorriu também e colou seus lábios.

O gosto de álcool da bebida das duas se misturou e logo o beijo era faminto e nada sútil, as mãos da loira passeavam pelo corpo da menor quase totalmente sem pudor, os seus anéis gelados em contato com a pele quente de S/N a faziam suspirar na boca da mais velha, que prontamente aproveitou a oportunidade pra deslizar sua lingua na boca dela.

As mãos de S/N encontraram seu caminho pela nuca da mulher, puxando levemente seus cabelos da nuca, fazendo a mais velha puxar o lábio inferior da garota entre os dentes suavemente, suspirando enquanto fazia.

Era claro que seus corpos pegavam fogo e ansiavam uma pela outra, e em momentos como esse, o público assistindo não estava nas suas mentes, tudo oque sabiam é que precisavam daquilo.

Ou pelo menos foi oque S/N pensou.

— Vamo' dormir, né? Pra gente não fazer besteira. — a loira tirou seu corpo de cima da garota, que achou desagradável a falta de contato, mas no fundo, sabia que a namorada estava certa, e se ajeitou na cama, esperando a outra fazer o mesmo. — Vira.

S/N se virou de lado e a loira se encaixou do lado dela, a abraçando numa conchinha perfeita, antes de puxar o edredom por cima das duas, cobrindo-as até o pescoço. O clima já estava quente e a garota não viu motivo pra se cobrirem como se estivesse frio, mas não contestou, apenas fechou os olhos e aproveitou o carinho da loira em sua cintura, pronta pra cair no sono.

𝐇𝐄𝐑.Where stories live. Discover now