022

6.9K 428 45
                                    

MARIA CECÍLIA 💜

Tinha saído do trabalho com a Clarissa me arrastando pro bar, porque ela cismou que precisava falar sobre o show comigo,minha mãe tinha chegado do hospital e foi buscar a Bel na casa da tia Joana.

Estava em uma mesa com a Lari, Relíquia e o D2 ele e muito engraçado não tem como não rir com ele.

D2-Tô dizendo foi loco aquele dia, quase morri_ele tava contando uma história bem engraçada da vida dele de pegador.
(tempo depois)
...........Cecília-Fala rápido,que minha mãe deixou eu ficar na rua só 20 minutos.

Tava muito triste com aquilo que ele disse,a gente tava tão bem hoje cedo aí ele vai lá e diz aquilo e o pior na frente dos meninos e da Lari, fiquei com tanta vergonha misturada com surpresa não tava entendendo o porque
dele ter feito aquele show.

Veigh-Eu tava com raiva,eu gosto das coisas no tempo e você não atendeu,ai depois te vi em bar com roupa curta...só piorou a situação.

Cecília-Não e assim que funciona as coisas Eduardo,você gritou comigo na frente de todo mundo e falou coisas que me magoaram,"igual a elas" eu não tinha entendido,mas a Clarissa disse que você disse que eu era igual puta_falei baixinho e a última parte,mas baixo ainda.

Veigh-Olha eu errei,tô aqui te pedindo desculpas eu fiquei com raiva e descontei em você_ele aproximou de mim e me abraçou.

Cecília-Eu tô com medo,você ficou com raiva por uma coisa besta,imagina cê....ele nem deixou eu terminar.

Veigh-Pretinha eu jamais te machucaria,eu vou me controlar e passar ter paciência com minha novinha_disse e em seguida me encheu de selinhos-Tu desculpa seu homem?

Cecília-Desculpo,mas não faz denovo_ele puxou e grudou nossas bocas,eu nunca tinha beijado pra falar que e o melhor beijo da minha vida,mas tenho certeza que ele beija bem e tem bastante pegada e tudo com ele e bem rápido...uma mão sua tava na minha cintura e a outra ele apertou meu peito por cima do pijama.

Veigh-Quero dormir com você_continuou apertando meu peito e eu me afastei um pouco com vergonha pois estava na rua.

Cecília-Dormi? você tá maluco?_disse assustada porque eu sei o que ele queria a Lari me contou que provavelmente ele queria so sexo comigo.

Veigh-Vamos fazer nada não,só vou dormir agarradinho com você pretinha deixa por favor?

Cecília-Minha mãe não vai deixar_ele já tinha voltado a me agarrar e começou a me encher de selinhos.

Veigh-Ela não vai precisar saber,vou entrar escondido e focar quietinho só aproveitando com minha princesa_ disse e logo sorri,ele e tão carinhoso comigo.

Cecília-Fica aqui que eu vou na frente,vem_puxei sua mão e cheguei na sala tava escura minha mãe deve que já tava no quarto.

Cecília-Fica aqui_falei baixinho e subi as escadas-entrei no quarto e minha mãe tava assistindo.

Maria-O que ele queria com você?

Cecília-E que...ele quer cê envolver comigo_disse com muita vergonha, mas resolvi contar a verdade não posso mentir pra minha mãe.

Maria-Eu nem sei o que te dizer filha, a mãe tá cansada amanhã conversamos pode ser?_balancei a cabeça concordando-Na parte da manhã vou ficar no hospital mas de tarde eu já volto aí conversamos.

Cecília-Tá bom mãe, dorme com Deus_dei um beijo e um abraço nela e sair do seu quarto e o Veigh já estava na porta do meu quarto.

Entrei e ele logo entrou e eu tranquei a porta, pra minha mãe não ver e muito menos a Bel.

TUDO POR ELAWhere stories live. Discover now