MARIA CECÍLIA 💜
Já tinha acordado e tomado café tava terminando de arrumar o cabelo fazer finalização e complicado,mamãe já tinha levado a bel pra tia Joana e foi direto pro postinho.
Escutei batidas na portão e quando abrir era a maluca da Lari.
Lari-Que demora Ceci,tava quase morrendo aqui.
Cecília-Como você e dramática Clarissa_disse entramos e fui direto pro quarto e ela veio atrás.
Lari-Ceci deixa eu te contar o que eu descobri,se tá aqui_bateu na cama e me sentei do seu lado.
Cecília-Fala logo Lari,tá me deixando nervosa.
Lari-Sabe o Rodrigo?o da vitrine?
Cecília-Lógico que sei Lari e não quero saber dele.
Lari-Ontem no shopping eu vi ele,e....ele me contou que_ela não disse e eu já tava nervosa.
Cecília-Fala logo Lari.
Lari-Ontem eu fiquei tentando descobrir alguma coisa porque você lembra que te disse que a história tava estranha_balancei a cabeça concordando-Então o Veigh sabia que vocês tinha beijado foi tipo combinado.
Cecília-Combinado o que?
Lari-Ceci o Veigh pediu pro Rodrigo tentar ficar com você até você ceder_não tava entendendo.
Cecília-Você tá me dizendo que o Eduardo desde o começo sabia sobre eu ter beijado o Rodrigo?
Lari-Sim Ceci,ele tipo que pediu sabe?
Cecília-Pra que? não faz sentido algum Lari.
Lari-Ontem quando vocês forma pro hotel na barra,você e ele é... vocês transaram?
Cecília-Sim,mas o que isso tem haver com o Rodrigo?
Lari-Cecília desculpa o jeito de falar,mas meu irmão só queria tirar sua virgindade_na hora que ela disse isso eu não sabia o que pensar e só sentia as lágrimas descendo e descendo.
Cecília-Fala que e mentira Lari,ontem ele disse coisas tão bonitas disse pra mim confiar nele e....agora isso_eu só queria saber o porque disso tudo.
Lari-Eu nem sei o que dizer,meu irmão não presta nem a cueca que veste,mas pode deixar que um belo de um tapa eu do nele e vou contar pra mãe.
Cecília-Então tudo que aconteceu foi mentira?Quando ele voltar vou conversar com ele.
Lari-Provavelmente Ceci,voltar de onde? o Veigh tá em casa_ só fechei os olhos e senti mas lágrimas descendo.
Cecília-Ele disse hoje de manhã que teria uma missão essa semana e não ia ficar comigo alguma coisa assim.
Lari-O Veigh não vai pra missão essa semana Ceci,ele deve tá na boca ou em casa.
Cecília-Eu quero ficar um pouco sozinha Lari,você pode avisar a dona Cíntia que eu não tô bem hoje.
Lari-Tábom meu amor eu vou,mas qualquer coisa você me chama viu-concordei e ela foi embora me deixando sozinha com minhas lágrimas e meus pensamentos em o porque dele ter feito isso.
Acabei dormindo em meio ao choro e vi que era quase 16h então levantei tomei um banho fiz um coque no cabelo e coloquei uma leeg e uma blusa e foi buscar a bel na casa da Lari e aproveitar e falar com o Veigh.
Chegando lá a dona Joana disse que a bel brincou a tarde toda na piscina e dormiu e o Eduardo estava no quarto, cheguei na porta do seu quarto tomei coragem.e bati demorou alguns minutos mas ele abriu e me olhou assustado.
Veigh-Não disse pra você que ia tá ocupado essa semana?disse e entrou pra dentro do quarto e eu fui junto.
Cecília-Eu já sei de tudo,só quero ouvir a sua versão.
Veigh-Sabe de tudo o que?
Cecília-A Lari viu o Rodrigo no shopping e me contou que tudo foi uma grande armação sua.
Veigh-Vou arrebentar a cara do Rodrigo,falei pra ele não dizer nada.
Cecília-Então foi verdade?cê você me dissesse que era mentira e que a Lari tava louca eu acho que eu acreditaria porque eu não quero pensar que tudo foi mentira.
Veigh-Não foi mentira...como disse foi real só que com você eu percebi que seria tudo muito lento.
Cecília-Você preferiu me enganar?eu fiquei me culpando por ter ficado com o Rodrigo e ter ti magoado,mas parece que você tava nem ligando e só queria transar comigo.
Veigh-Não e bem assim Cecília, você não entenderia_disse e sentou na cama.
Cecília-Então me explica Eduardo_fui e sentei na pontinha da cama.
Veigh-Vamos lá quando eu te vi fiquei maluco nunca vi alguém tão linda como você,esse seu jeitinho me deixou maluco e eu queria você pra mim,na minha cabeça você já era minha...mas como você nunca namorou eu tinha que ter paciência com você e não ir rápido como eu queria então fiz aquilo tudo lá, troquei uma ideia com o fudido do Rodrigo e o resto você já sabe_ele disse tudo de cabeça baixa e falando baixo quase em sussurro e eu como uma manteiga derretida só chorava.
Cecília-Eu pensei que você gostasse de mim?
Veigh-Eu gosto pra caralho,mas eu não sou homem pra você...tava indo tão bem aí essa merda começou e eu queria então foi mas forte e....eu errei pra caralho com você e eu me arrependo muito pretinha.
Cecília-Cê a Lari não tivesse me contado você iria?
Veigh-Não sei_disse e ficamos em silêncio.
Veigh-Sera que um dia você vai me perdoar?
Cecília-Eu aprendi a não guardar raiva das pessoas,mas como você disse não e homem pra mim e eu acho que não vou conseguir nem ser sua amiga.
Veigh-Por favor me desculpa, tudo que a gente viveu pra mim teve sentimento não foi coisa de momento.
Cecília-Pra mim também não,mas você me machucou e agora o que eu quero e ficar longe de você,por mas que eu goste de você e te quero perto.
Eduardo levantou e ajoelhou na minha frente e segurou minhas mãos seus olhos estavam com lágrimas.
Veigh-Vamos tentar de novo?Eu prometo que vou ser melhor do que a última vez...
Cecília-Eu preciso de um tempo pra mim você também precisa pensar.
Veigh-Eu quero pensar do seu lado,por favor pretinha me ajuda eu preciso de você_colocou a cabeça na minhas pernas e eu sentia meu rosto molhar cada vez mas e minhas pernas também.
Cecília-Vamos fazer assim,da um tempo pra mim,eu tô confusa, chateada e com raiva de você por tudo que você fez.
Veigh-Eu não tenho paciência pra isso,ou você me perdoa agora e vamos tentar ou me esquece_disse e levantou.
Cecília-Então eu acho melhor te esquecer_tirei a aliança que ele me deu e coloquei na mesinha do lado da cama juntou com o colar de borboleta.
Cecília-Eu gosto tanto de você,mas agora acho melhor ficar sozinha_disse e fui em direção da porta e abrir pra sair,mas antes escutei sua voz.
Veigh-Você não pode acreditar,mas eu te amo Maria Cecília_ouvir aquelas palavras me deixou calada a única coisa que fiz foi limpar o rosto e descer pra ir embora.
Nem me despedi da Lari e da Dona Joana,só peguei a bel e fui embora, cheguei em casa com aquelas palavras me rodeando.
"Ele não me ama só me quer por perto"era isso que eu deveria pensar,mas meu coração dizia que o sentimento era recíproco e que cê os dois tentasse poderia dar certo.
não esqueça de votar
bjs✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
FanfictionBaby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que ganhar na Tele Sena...