046

3K 224 14
                                    

MARIA CECÍLIA 💜

Acordei em um lugar diferente e logo lembrei que dormi na casa do Eduardo,nunca pensei que ele teria outra casa e essa parece ser um pouquinho maior do que ele mora com a Lari.

Dormi muito bem com o Eduardo,pensei que ele ia avançar e tentar fazer alguma coisa,mas a única coisa que ele fez foi colocar a mão debaixo da minha blusa ou melhor no meu peito e ficou fazendo carinho até eu apagar.

No quarto o Veigh não tava então logo fui escovar os dentes e trocar de roupa pra ir embora, entrei no banheiro e decidir molhar um pouquinho só pra dá uma acordada, enquanto tava lá distraída com a água quentinha nem percebi o veigh me olhando tomei um susto e tentei me cobrir.

Veigh-Foi mal,e...eu vim te chamar pra tomar café.

Cecília-Que vergonha,sai daqui por favor_quando disse isso ele virou de costas e eu logo desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha-Eu vou tomar café em casa,deve que minha mãe tá preocupada eu nem liguei pra ela.

Veigh-Relaxa eu mandei o faísca avisar sua mãe que tu tá comigo_disse e ficou me olhando quer dizer olhando pro meu peito-Pode parecer estranho mas teu peito tá maior,bem maior.

Cecília-E é...por causa do leite, quando chegar em casa eu tiro com a bombinha.

Veigh-Porque você usa a bombinha?

Cecília-Eu uso porque tenho que usar.

Veigh-Eu queria te ajudar se você quiser.

Cecília-Ajudar?

Veigh-E pó fazer igual antes,tu lembra?

Cecília-Lembro sim,mas e melhor não,deixa eu sair daqui_tentei passar por ele e ele me segurou pela cintura e apertou e eu fiquei muito nervosa.

Veigh-Por favor,eu tô ficando louco toda vez que eu olho e fico com mas vontade.

Cecília-Se você fez tudo aquilo ontem pra conseguir,pode desistir.

Veigh-Ta maluca?Eu fiz aquilo por que eu quis porque eu gosto pra caralho de você não tem nada a ver e eu quero mamar porque eu gosto,mas tudo bem vamos tomar café logo_disse e saiu do banheiro sem nem olhar pra mim.

Me sequei e coloquei minha roupa de ontem,prendi meu cabelo em um coque e calcei o tênis peguei minha bolsa e desci,olhando a casa de dia e bem espaçosa e bonita e parece bem com a outra que ele mora.

Veigh-Vamo tomar café, depois eu te levo_disse atrás de mim me assustando.

Cecília-Tábom_disse e segui pra mesa onde tinha várias opções de comida e tinha bolo de fubá que eu amo.

A gente tomou café em silêncio tenho certeza que ele ficou com raiva ou chateado por causa que eu não deixei ele mamar,eu ainda não tô segura pra avançar as coisas assim porque eu sei que se deixar ele vai querer sempre e não vai me deixar em paz.

Eu só queria voltar pra ele e esquecer de como ele me magoou e ser feliz e finalmente dizer que tenho um namorado,mas as vezes eu penso que ele e doido e pode tá falando essas coisas da boca pra fora e vai me magoar e pode até fazer uma coisa comigo quando tiver com raiva e é disso que tenho medo.

Mas meu coração ama o Eduardo carinhoso, atencioso e cuidadoso que desde que conheci ele só me da carinho e atenção de sobra então acho que vou dá uma chance pra ele e o que for pra ser vai ser.

Cecília-Eduardo você tá com raiva?

Veigh-Me deixa Cecília, não quero estragar a manhã então deixa eu na minha.

Cecília-Eu queria te dizer...que eu te amo_disse baixinho eu acho que ele não ouviu.

Veigh-O que você falou?_disse e levantou e veio pro meu lado.

TUDO POR ELAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant