052

2.5K 173 22
                                    

VEIGH(Eduardo)☠️
(esse capítulo tem cenas de sexo explícito)

Eu sou fechadão pro mundo, não quero ninguém sabendo da minha vida e meus problemas,desde novo sou assim quando conseguir o comando do morro piorou,quem sabe dos meus problemas e só minha mãe,a Clarissa e o dois patetas que pra mim e como irmão...quando tive meu primeiro surto por não saber controlar quando tô com raiva minha mãe me levou no médico e passei tomar um remédio pra controlar a implusividade e a agressividade,tenho que tomar essa porra todo dia,e ouvir da Clarissa que a Cecília pode terminar comigo por quausa dessa merda me dá medo e já fico pensando demais.

Porque eu fiz de tudo pra ter a pretinha de volta e não posso perder minha mulher,no momento acho melhor não contar pra ela,eu tomando meu remédio todo dia e não exagerar na maconha e na bebida tá tranquilo.

Clarissa me estressa demais,mas deixa ela que o dela tá guardado e vou cobrar ela em breve...menina chata pra caralho.

Já tinha chegado em casa com a pretinha eu preferi ir pra minha outra casa,pra ficar só eu e minha mulher e também porque não quero ver a Clarissa agora.

Tava tomando banho viajando na vida e nem vi que a Cecília tinha entrado no banheiro,só percebi quando vi ela abrindo a porta do box e entrando no chuveiro junto comigo.

Veigh-Demorei demais?_disse abraçando a pretinha.

Cecília-Não só decidi tomar banho com você,não posso?

Veigh-Pode sim,posso te dar banho?

Cecília-Pode,mas não molha meu cabelo_seu cabelo cacheado tava preso em um coque... peguei o sabão e passei pelo seu corpo,que pra mim e meu porque a Cecília e minha então se ela e minha seu corpo e meu,pra mim faz sentido...esses momentos com ela e foda demais e concerteza vou lembrar deles sempre.

Veigh-Ta limpinha,minha mulher...cheirosinha pra mim_disse cheirando seu pescoço e ela sorriu.

Cecília-Agora eu vou te dá banho_gostei desse papo não.

Veigh-Vai me dá banho não pô,olhabora mim já sou homem...papo torto o seu_disse todo sério e ela deu uma gargalhada gostosa de ouvir.

Cecília-Você e muito engraçado,deixa de graça eu vou  te dá banho,você me dá, porque eu não posso?

Veigh-Porque eu sou homem,deixa mulher me dá banho não.

Cecília-Beleza machão,mas na hora de mamar pra dormir vou lembrar disso viu_disse toda marrenta e ficou de costas pra mim.

Veigh-Você não é louca de negar pra mim_disse e coloquei ela contra parede e apertei seu pescoço.

Cecília-Tenho certeza que macho não fica bebendo leite de peito,já disse vai ficar sem mama hoje.

Veigh-Tu e abusada demais Cecília,sabe o que você tá merecendo?_disse e desci minha mão pra bunda dela e apertei com força-Bastante tapa nessa bunda,fica falando merda,o leite e meu pretinha_ disse e meti maior tapão na bunda dela e ela gritou de susto ou dor sei lá.

Cecília-Doeu,amor_disse e virou pra mim com a carinha de sonsa

Veigh-E pra doer mesmo,fica falando coisa com coisa_fiquei fazendo passado a mão na bunda dela devagarinho pra ver se para de arder, depois comprar uma pomada.

Cecília-Agora mesmo que você fica sem mama, não deixou eu te dá banho e me bateu ainda.

Veigh-Nem te bati,e eu sei que você gosta_disse e coloquei a mão no seu rosto apertando e dei um selinho nela,e ela já me puxou pra um beijo de língua,no meio do beijo já desci minha mão pelo corpo dela e parei bem onde eu queria,eu falo que Cecília e mó safada já tava molhadinha e eu nem comecei, coloquei dois dedos dentro dela que entrou fácil,fácil e comecei a acelerar.

TUDO POR ELAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora