18

985 83 43
                                    

GUSTAVO MIOTO,
point off view.

Um dos garotos que divide o quarto comigo, me disse que tinha alguém me chamando no meu quarto, então fui em direção ao mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um dos garotos que divide o quarto comigo, me disse que tinha alguém me chamando no meu quarto, então fui em direção ao mesmo.

Quando parei em frente a porta, abri ela revelando o quarto vazio.

Franzi o cenho, e quando eu estava preparado para sair do quarto por não ter ninguém aqui, senti um líquido ser jogado por cima de mim.

Meus olhos se fecharam automaticamente, e escutei alguém gargalhar alto.

Abri meus olhos irritado, vendo a cor rosa espalhada por todo meu corpo. Passei minha mão pelo meu rosto para tirar o excesso, e olhei para o lado para ver quem me jogou tinta.

Em cima da mesinha perto da porta, estava Ana Flávia de pé segurando a lata de tinta enquanto ria alto da minha cara.

- Não acredito que você fez isso. - eu disse enquanto via meu cabelo pingar a tinta rosa.

Ana Flávia tomou uma respiração profunda na tentativa de parar de rir, mas isso não aconteceu.

O que aconteceu a seguir foi um desastre. Ana soltou um grito quando se desequilibrou de cima da mesinha e eu não tive tempo de reagir antes dela cair por cima de mim.

O barulho de algo se quebrando foi alto, e da lata caindo também. Fechei meus olhos com dor pelo impacto.

- Puta que pariu. - murmurei e abri meus olhos lentamente, vendo a garota morena em cima de mim ainda de olhos fechados.

Quando abriu vi de perto seus grandes olhos castanhos me encarando.

De perto a morena é bem mais bonita.

Suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, enquanto mordia seus lábios.

Por um segundo, me esqueci que ela me jogou tinta rosa, e depois caiu em cima de mim. Só conseguia focar no seu rosto, e na forma que me olhava.

- O que está acontecendo aqui? - escutamos uma voz.

Ana Flávia se assustou e saiu rapidamente de cima de mim. Me sentei e olhei para a porta, onde estava parado um coordenador.

- Garotas não podem entrar no quarto dos garotos, e porque está sujo de tinta? - ele questionou e eu olhei para Ana, já que ela é a responsável por tudo isso. - Os dois vão conversar com a diretora do acampamento. - ele disse e eu suspirei.

I hate you | miotela ✓Where stories live. Discover now