39

797 66 86
                                    

ANA FLÁVIA,
point off view.

Três semanas se passaram e eu não via a hora das aulas acabarem, porque eu não aguento mais acordar cedo todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três semanas se passaram e eu não via a hora das aulas acabarem, porque eu não aguento mais acordar cedo todos os dias.

- Sua casa nova é legal. - disse o Gustavo quando entramos na minha casa.

Eu sorri e puxei ele pra cozinha, para nós comermos alguma coisa. Acabamos de sair do trabalho e chamei Gustavo pra vir aqui pra gente pedir uma pizza mais tarde e assistir um filme.

Meu sorriso foi se desfazendo quando entramos na cozinha e me deparei com minha mãe, mas ela não estava sozinha, ela estava acompanhada do mesmo homem que eu vi no jantar de trabalho daquele dia.

Eles estavam sentados na mesa enquanto tomavam o que acho ser café e conversavam, mas a conversa se encerrou quando minha mãe percebeu minha presença. Tinha certeza que minha expressão agora deveria ser de pura confusão.

- Ana Flávia, que bom que chegou. - disse minha mãe se levantando e vindo na minha direção. - E que bom ver você Gustavo.

Gustavo cumprimentou minha mãe de volta, mas eu só conseguia pensar porque tinha um homem aqui em casa. E como se minha mãe lesse meus pensamentos, ela se virou para o homem e de novo pra mim.

- Quero que conheça o Charlie. - ela disse sorrindo e o tal do Charlie se levantou, parando ao lado da minha mãe.

- Muito prazer, sua mãe falou bastante de você. - ele disse estendendo sua mão na minha direção e eu olhei para sua mão e retornei o meu olhar para seu rosto, ainda confusa.

- Você está tipo... Saindo com minha mãe? - talvez eu tenha sido um pouco direta, mas eu achava extremamente estranho o fato de minha mãe ter se divorciado do meu pai a umas semanas e ela já ter trazido um cara pra dentro da nossa casa.

Charlie recolheu sua mão, parecendo desconcertado e abriu um sorriso sem graça. Minha mãe me lançou um olhar de reprovação.

- Ana Flávia, isso são modos? - ela disse e se desculpou com Charlie.

- Eu só quero saber e eu acho que tenho o direito de saber. - eu disse olhando para ela.

- Eu e sua mãe estamos saindo sim, mas saiba que minhas intenções com sua mãe é uma das melhores. - ele disse e eu soltei um riso irônico.

- E vocês estão saindo a quanto tempo? Porque eu não sei se você sabe, mas ela se divorciou a três semanas atrás. - eu disse e senti ele ficar ainda mais sem graça.

Então ele era o amante da minha mãe.

- Ana Flávia, podemos conversar na sala rapidinho? - minha mãe perguntou em um tom ameaçador e pegou em meu braço. - Fiquem à vontade. - ela disse para Gustavo e Charlie

I hate you | miotela ✓Where stories live. Discover now