Capítulo 48

5 0 0
                                    

Pallazo Madama

"Que maldito inferno é esse que segue varrendo Roma? Primeiro os mísseis, depois os kaijins e agora os super-humanos. A celebração dos vinte e cinco anos do meu governo está sendo arruinada por meio mundo de inimigos e não posso tolerar isso!", Saga se enfurece ainda mais ao processar os últimos acontecimentos na capital italiana, "E pensar que a primeira-ministra deste país havia prometido uma segurança impecável!".

— Venerável mestre! - Shina de Ofiúco acessa o recinto e presta reverência a Saga. - Trago-lhe uma notícia de última hora. Um novo grupo de super-humanos, em número ainda maior, aproxima-se de Roma neste momento e as forças policiais e militares não parecem ser capazes de deter a nova leva!

— Maldição! - vocifera Saga. - Shina, dirija-se ao centro da cidade e ajude os outros Cavaleiros de Prata e os Changemen Galácticos a deterem os invasores o mais rápido possível!

— Sim, mestre! - A Amazona de Ofiúco deixa o salão nobre.

"Quando descobrir os responsáveis por me atrapalharem neste dia tão especial, eu os destruirei para que sirvam de exemplo!", o mestre do Santuário range os dentes e, com a força da mão, quebra mais uma taça de cristal. O sangue que jorra dos ferimentos causados pelos cacos chega a emitir um pequeno brilho dourado, tamanha a fúria de Saga.

Arredores do Coliseu

— Nós Cavaleiros de Prata ficaremos à frente desta batalha! - anuncia Misty de Lagarto. - Dante, você e os outros Changemen Galácticos nos fornecerão suporte!

— Como é, rapá? - Change Libra eleva o tom de voz em protesto.

— Você ouviu muito bem. Não se faça de rogado! - interpela Capella de Cocheiro, sacando os discos de sua armadura.

— Não esquenta, Dante! - Change Leo pega o colega pelo ombro. - Vamos fazer o que esses caras tão pedindo e vai ficar tudo suave, beleza?

— Justo depois que a gente botou a mutantada pra correr? Beleza então! - resigna-se Change Libra, encolhendo os ombros.

Os Cavaleiros de Prata partem em velocidade Mach 2 na direção dos super-humanos e começam a atacá-los com uma brutalidade espantosa até mesmo vindo de guerreiros que detêm a fama de implacáveis. Mesmo os mais poderosos inimigos parecem não resistir às suas mortíferas técnicas especiais.

— Que porra é essa, mermão? - Change Leo tenta processar o que está visualizando.

— Esses caras surtaram, foi? - Change Capricorn compartilha da sensação do colega.

Change Libra e seus companheiros não entendem de imediato o que pode ter levado os Cavaleiros de Prata a se golpearem uns aos outros até caírem incapacitados. Change Capricorn rapidamente desvenda o fenômeno apontando para Psybeat, com seus olhos brilhando em um intenso amarelo lima.

— Eu devia imaginar! - Change Libra bate na palma da mão com o punho cerrado.

— Pra cima dessa doidona! - Change Leo conclama seus amigos a atacarem Psybeat.

— Não tão rápido, meninos! - Psybeat lança uma enorme rajada em formato de incontáveis anéis contra os Changemen Galácticos, que têm de lidar com um atormentador zumbido em suas mentes.

— Essa tal de Psybete... Psybeta... Psy Qualquer Coisa apelou demais! Eu vou... - Change Libra começa a desfalecer.

— Força, Dante! A gente tem que... resist... - Change Leo tenta em vão acudir o colega e também desmaia.

— Tá... foda... - Change Capricorn é o último a cair sem sentidos.

Constatando que os garotos agora são incapazes de qualquer reação, Magmary acena com a cabeça para que Psybeat cesse o ataque psíquico e se aproxima do trio. Magmorty chega logo depois, cutucando os rivais delicadamente com a ponta do pé para confirmar que eles estão à completa mercê dos inimigos.

Dimensão SecretaWhere stories live. Discover now