·.✷ 8

1K 66 235
                                    

João adentra o apartamento cantarolando animado com os planos que fazia para o dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João adentra o apartamento cantarolando animado com os planos que fazia para o dia seguinte. Tudo estava dando certo e ele não conseguia parar de pensar em qual seria a reação de Pedro. Seu olhar analisa a sala inteira e ele chega a conclusão de que Pedro não estava por ali, como de costume. Faz carinho em Vicente e Santiago que dormiam na mesma caminha. Sabia que Chicória provavelmente estava com Pedro.

Segue em passos rápidos até o escritório quando lembra que hoje o mineiro trabalharia em casa. Levava em suas mãos um buquê pequeno de lírios rosas e laranjas que tinha comprado na hora do almoço, em partes porque tinha lembrado do seu amor e também porque queria muito assistir um anime novo e sabia que Pedro não era o maior fã. Bate na porta apenas para garantir que o outro não estava em uma reunião ou algo do tipo.

— Pode entrar, amor! — diz do outro lado e João abre a porta, colocando apenas as flores. — Meu bem... que coisa linda! — Romania ouve sua voz se aproximando. Pedro abre a porta, segurando os dois lados de seu rosto e puxando para ele, deixando um selinho demorado em seus lábios. — Eu amei tanto.

Pega o buquê, sorrindo grande enquanto parecia observar cada pequeno detalhe das flores. É então que João o olha melhor e sente seu corpo esquentar um pouco com a visão. Era quase assustador a forma que Pedro tinha efeito sob o seu corpo mesmo sem querer.

— Você cortou o cabelo. — aponta quase hipnotizado, os olhos grudados ali.

— Cortei! Aproveitei que hoje 'tava em casa...

Diz despreocupado, olhando para as flores enquanto o paulista continuava a observá-lo, secando Tófani sem disfarce nenhum, Pedro levanta os olhos para ele, vendo o desejo cintilando ali.

— Porra, ficou lindo! — murmurou ainda meio embasbacado. — Você fica lindo demais com o mullet. Sou maluco por ele. — se aproxima mais, tirando o buquê de sua mão e deixando em cima de uma das mesas. Suas mãos voam até a cintura fina, o olhar ainda preso no cabelo.

— Já 'tava enorme! Precisava dar uma cortadinha... — fala despreocupado, roubando uns selinhos de João que ainda parecia sem reação. — Você gostou?

— Pedro. Se você soubesse de todas as coisas que eu quero fazer com você agora... — murmura, apertando sua cintura e mordiscando seu lábio inferior. — Sério. Você 'tá tão gostoso.

— Você deveria me mostrar... — sussurra contra a boca de João, rindo baixinho com a forma que ele o encarava.

Num piscar de olhos, o corpo de Pedro está sendo pressionado com força contra a porta e os seus lábios são atacados com a fome de sempre. Suas línguas dançavam num ritmo gostoso, uma das mão de João sobe até o pescoço dele e Tófani não consegue evitar o gemido quando sente o aperto no local, afastando suas bocas e encarando João com os olhos brilhando. O outro sabia exatamente como fazer ele perder a cabeça.

𝗣𝗶𝗻𝗸 𝗦𝗸𝗶𝗲𝘀 ✷ PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora