Minha gêmea desconhecida

14 0 0
                                    


   Beatriz acordou bem cedo. Levantou-se da cama e abriu as cortinas. Estava sozinha no quarto. Nenhuma das duas garotas havia voltado. Ficou parada perto da cama olhando tudo, a cama da irmã, o criado mudo vazio e finalmente seus olhos vagaram até o enorme guarda roupa. Ela passou a mão pela superfície e abriu. As roupas de Bianca ainda permaneciam arrumadas, assim como suas bolsas e seus sapatos. Havia alguns vestidos e um porta jóias. Ela passou as pontas dos dedos por todas as coisas de Bianca sentindo o toque delicado com as coisas da irmã. Até sentir algo embaixo das roupas da irmã. Enfiou a mão e a puxou rapidamente ao sentir uma ponta afiada, seu dedo indicador aflorou sangue e uma gota caiu no chão.


– Era só o que me faltava - resmungou.


Beatriz puxou algumas roupas com cuidado e olhou o porta retrato quebrado que estava debaixo das roupas, ela o pegou e segurou uma lagrima. Era a fotos dela e Bianca. As duas sorriam enquanto no céu ao fundo fogo de artifícios explodiam, tinham quinze anos na época e Bianca era alegre, divertida e criativa. Depois disso não sabia o que tinha acontecido, Bianca foi murchando.


Beatriz apertou o porta retrato contra os seios e fechou os olhos.


– Aquele internato é uma droga - Bianca falou se afundando na poltrona ao lado dela - Aquelas garotas são tão idiotas, Bia. No começo das aulas chegou uma espanhola, ela parecia legal sabe? As roupas que ela usava era demais, a maquiagem. E como conseguiu transformar aquele uniforme pavoroso do Prestigi em algo legal.


Beatriz arqueou a sobrancelha interessada. Elas sempre trocavam informações sobre o Prestigi e o Potenza assim que chegavam em casa, assim podiam fingir melhor e não dá nenhuma informação errada se alguém perguntasse. As duas sabiam tudo sobre o internato uma da outra, Bianca ensinava algumas girias francesas para Beatriz enquanto Beatriz ensinava algumas girias italianas para Bianca.


–E as garotas ficaram rindo e a chamando de vadia e vagabunda - Bianca falou revirando os olhos.


–No Prestigi só tem otárias - Beatriz falou - Já no Potenza tudo lá é demais, Bia. O Random, aquele internato apenas de garotos que te falei, fez um campeonato esse ano e fomos convidadas para a torcida e adivinha? Foi incrivel. Vou convencer a mamãe que você tem que ir para o Potenza.


Beatriz estava tão empolgada contando sobre o seu internato e o que havia acontecido que não viu a careta que Bianca fez.


– E se eu não quiser ir para o Potenza?


– Porque você não iria querer? Você mesma falou que o Prestigi só tem idiotas.


– Algumas pessoas lá são legais - Bianca comentou dando de ombros.


Beatriz a ficou encarando sem saber o que falar.


–Achei que você gostaria da ideia - ela disse por fim.


–Eu achei - Bianca olhou para a gêmea e deu um sorriso - Só que exagero um pouco chamando todas lá de estúpidas. A Jacque e Ambre são legais. E o Potenza é tão longe.

– Chame elas para irem para o Potenza– Beatriz falou.


Bianca pareceu pensar e sorriu.


–Boa ideia .


–Sempre tenho boas ideias - Beatriz falou com um sorriso convencido.


– Metida - Bianca jogou uma almofada em Beatriz.

A AlcateiaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin