O Plano

14 0 0
                                    


Beatriz tamborilou os dedos pelo criado mudo. Havia passado uma semana e meia no Prestigi, observando, calculando e tentando descobri algo. E conseguiu descobrir, pagou algumas garotas por segredos, outras contaram por vontade própria. No final de semana, as garotas do Prestigi foram liberadas para irem até a cidade mais próxima e foi aí que pois seu plano em ação. Maya não havia voltado a se aproximar dela, apenas a olhava de longe com um sorriso vagabundo nos lábios. Ela não confiava naquela sapata. Se Bianca tivesse ficado com aquela garota, teria contado. Maya estava escondendo alguma coisa e ela iria descobrir. Cedo ou tarde. Beatriz já estava cansada de apenas observar e esperar para agir. Bianca sempre tinha sido a cabeça, a mais paciente e estrategista. Ela nunca tinha tido muita paciência. Sempre agia por impulso e seus planos sempre saiam errado, mas agora seria diferente. Ela estava pisando em ovos e teria todo o cuidado e paciência do mundo. As suas colegas de Quarto, que descobriu através das outras garotas, se chamavam Kimberly e Madison. Kimberly era a morena que sempre estava infernizando Bianca e Madison era sua cadela adestrada que sempre a seguia por todo lugar. As duas haviam se mudado de quarto e pareciam evita-la. Mas aquelas duas eram coisinhas pequenas e iriam pagar, Beatriz estava de olho em outras garotas. As que estavam na hora que Bianca foi empurrada de um trampolim para uma piscina vazia.

Ela não iria fazer nada errado, tinha planejado a semana. Tamborilou os dedos mais uma vez pelo criado mudo e deu um sorriso cruel para a parede. Ela se levantou decidida. Ela já havia observado demais e agora iria por o plano na sua cabeça em pratica. O que seu dinheiro não havia comprado, a boa vontade das outras havia lhe dado de presente. Sabia quem vendia as drogas no internato. Quem ficava com quem e as garotas que se odiavam. Foi informada quem era as meninas mais cretinas e vadias.

Beatriz entrou no banheiro, tomou um banho e se olhou no espelho. Era Quinta feira e ainda era cedo. Mas, mal conseguiu dormir com o seu plano. Desenrolou as faixas com cuidado e avaliou o cabelo. Ela havia jogando os cabelos para o lados, fingindo assim querer esconder algum possível ferimento. Pegou sua maquiagem que até então havia ficado guardadas no fundo da mala e as usou. Evitou os lápis pretos e ressaltou seus cílios e usou seu batom vermelho com saudades. Seus cabelos continuavam mais loiros que o de Bianca, era essa a sua ideia. Já que queria que pensassem que algo nela havia mudado depois da queda. Ela foi até a cama e olhou o uniforme. Havia o modificado, diminuindo os babados e a o deixando mais apertado. Ao colocar a blusa branca, dobrou as mangas de qualquer jeito até os cotovelos e abotoou a blusa até a altura dos seios. Vestiu a saia xadrez e viu que havia ficado perfeita. A saia estava mais curta, escolheu a meia preta até os joelhos e finalmente olhou para os saltos ainda na caixa ao lado da cama. Ela olhos os saltos pretos com o solado vermelho da sua grife preferida Louboutin . Os colocou com um sorriso ainda maior. Pegou seu caderno e quando ouviu os passos de pessoas nos corredores, saiu.

Se a rainha da Inglaterra tivesse entrado naquele corredor, não teria causado nem de perto o impacto que Beatriz causou ao sair cheia de si do quarto. Bianca havia contado que aquelas garotas eram insonsas em relação a moda e julgava quem se vestia diferente. Beatriz tinha que concordar. As garotas se apertavam nas paredes do corredor enquanto ela passava. Os queixos caídos e os olhos arregalados. Beatriz andou no corredor calmamente e uma garota que ela havia pagado para ajuda-la, piscou discretamente para ela confirmando que o plano estava em ação.

Beatriz desceu as escadas em direção ao refeitório, seus olhos percorriam todo os corredores em busca de algumas pessoas especificas. Kimberly e Madison e Senhorita Ellie. Uma professora que não escondia seu desprezo contra americanos, sabe-se lá o por que. Talvez uma americana tenha roubado seu marido, alguém fofocou. Algumas meninas a seguia de longe, ainda observando suas roupas e aquilo a irritou. Não vou estragar o plano, repetiu mentalmente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A AlcateiaWhere stories live. Discover now