Surpresas para o chalé 10+A despedida.

32 1 0
                                    

Naquela manhã de sábado...

~Chalé 10~
  As meninas já acordam sem a presença de Izzy por lá,sem Izzy para bagunçar seus cabelos e pular em suas camas acordando suas irmãs.

Como não sentir falta de Izzy gritando,e fazendo toda aquela festa por simplesmente ver o sol nascer?
Izzy além de muito animada,sempre foi muito doce com suas irmãs e sempre esteva ali quando uma delas precisasse de um ombro amigo.

  Izzy não estava mais neste chalé,mas sua presença nos sonhos de suas irmãs continuavam enquanto elas dormiam...

  Piper é a primeira a se levantar e ver que embaixo do seu travesseiro tinha um pequeno embrulho com um bilhete escrito pela letra difícil de se entender de Izzy.

Piper:-segurou o bilhete e fez um tremendo esforço para entender a letra fina,minúscula e delicada de sua irmã.

Ali dizia : "Piper,flor do meu dia!
Pelo jeito já acordou e percebeu que o chalé está mais quieto agora,rsrs,bem eu já estou de saída,mas deixarei um pequeno pedaço de mim com você.
Te amo,nunca se esqueça disto,irmãzinha."

Logo que Piper ler aquelas palavras,abre o pequeno embrulho aonde ela encontra um pingente de coração simples que era o amuleto da sorte de Izzy.
Piper fica surpresa ao saber que sua irmã tinha dado o de mais valioso para ela.

Piper: -coloca o colar no pescoço e vai acordar as meninas.

Piper: Meninas! Acordem! a Izzy já foi,não deu tempo de nos despedimos muito dela,mas ela deixou um bilhete no travesseiro de cada uma de nós,com um embrulho junto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Piper: Meninas! Acordem! a Izzy já foi,não deu tempo de nos despedimos muito dela,mas ela deixou um bilhete no travesseiro de cada uma de nós,com um embrulho junto.

Drew: já foi tão rápido assim? -diz Drew com a expressão de tristeza de não poder ter se despedido como havia de querer.

Drew: -pega de baixo do seu travesseiro o pequeno bilhete com as letras de Izzy,complicadas de se entender.

No pequeno papel amaçado se dizia:
"Não pude me despedir mas deixo aqui minha pequena lembrança,espero que te sirva algum dia,beijos,te amo,querida."

Drew ao ler em voz alta o pequeno bilhete,deixa uma lágrima escorrer de saudades das travessuras de Izzy no chalé,em seguida pega e abre o pequeno embrulho e para sua surpresa tem uma tiara de cabeça que parecia bem normal ao se olhar,mas quando coloca a tiara na mão virava um lindo chicote.

Drew ao ler em voz alta o pequeno bilhete,deixa uma lágrima escorrer de  saudades das travessuras de Izzy no chalé,em seguida pega e abre o pequeno embrulho e para sua surpresa tem uma tiara de cabeça que parecia bem normal ao se olhar,mas quando ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Drew- rapidamente pega a tiara e coloca sobre os cabelos e fica se admirando no espelho com o lindo presente.

Silena sem dar nenhuma palavra ainda confusa com tudo aquilo que estava ocorrendo,pega o bilhete debaixo do travesseiro,e como conhece bem a letra de sua irmã,começa a ser sem demora:
"Querida,irmã não fique triste por eu ter partido,afinal,sempre voltarei para o acampamento depois de longas caçadas e irei visitá-las.
Me perdoe por sair assim no meio da noite,é que eu precisava ir depressa.
Te amo,espero que minha lembrança que deixei para você,te faça lembrar de mim."
Silena pega sem demoras o embrulho,desembrulhando com bastante cuidado,até ver o lindo presente que Izzy deixou,uma linda miniatura de bailarina de porcelana dentro de uma caixinha de música que Izzy tinha desde infância.

" Silena pega sem demoras o embrulho,desembrulhando com bastante cuidado,até ver o lindo presente que Izzy deixou,uma linda miniatura de bailarina de porcelana dentro de uma caixinha de música que Izzy tinha desde infância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Silena fica encantada admirando o presente por minutos,sem perceber os minutos se passando,tudo que ela queria naquele momento era sua irmã ali fazendo suas travessuras ou simplesmente ali dormindo.

Pelo menos assim ela teria certeza que sua irmã estaria segura,mas como caçadora? como ela poderia proteger sua irmã assim?,uma menina tão frágil,onde ela estava com a cabeça? onde isso tudo iria parar? Será que sua pequena irmã vai sobreviver sendo uma caçadora?...muitas perguntas vinham em sua cabeça enquanto ela olhando para a bailarina da pequena caixinha de música dançando.

The Daughter Of LoveWhere stories live. Discover now