A casa de seu melhor amigo.

13 1 0
                                    

  Izzy e Drew saem do carro e entram na casa de Drew. Izzy,muito sonolenta já com os olhos quase se fechando,logo quando entra corre para se deitar no sofá de Drew.
  Drew com calma entra em casa,liga a luz da sala e trás as malas de Izzy para dentro.

Drew: Ei loirinha,já está cansada? -sorri e senta no sofá colocando os pés de Izzy no seu colo.

Izzy: estou morrendo de sono,Drew,meus olhos estão vermelhos e ardendo de tanto sono -fala sorrindo e com os olhos fechados.

Drew: quer ir para casa do seu pai agora,pequena? -sorri,enquanto faz massagem nos pés de Izzy.

Izzy: não,quero ficar na sua casa,sinto falta de você,Drew.Você é meu irmãozinho mais velho que eu nunca tive. -fala sorrindo e com os olhos entre abertos.

Drew: você é minha irmã de coração,minha pequena. Senti muito sua falta,o Texas não é o mesmo sem você e suas travessuras. -Drew dá um riso,e continua massageando os pés de Izzy.

Izzy: estou gostando da massagem,vou te levar comigo para o acampamento na minha mala para nunca mais sentir sua falta e ter massagens todos os dias. -Izzy,fala rindo.

Drew: Ah,minha pequena quem dera. -dá um riso.

Izzy: Drew! me conte,de quem Maybel é filha e por que ela tem esse ódio por mim? -pergunta Izzy,enquanto abre os olhos e olha para Drew esperando uma resposta.

Drew: olha,pequena...é um assunto bem delicado...quando eu estava namorando com ela,eu acabei descobrindo da pior forma,que foi uma das primeiras tentativas dela de te matar. -fala olhando para Izzy,e acaricia a mão esquerda de Izzy para acalma-lá,e em seguida entrelaça a mão  dele na de Izzy.

Izzy: como você descobriu,Drew? -fala curiosa e olhando atentamente para o Drew.

Drew: era uma manhã de sábado,eu estava na casa dela e já era a noite,quando do nada sua "mãe" falou com Maybel que queria falar com ela sobre um assunto sério e a chamou para o quarto,eu como sou curioso e achei que a mãe dela estava com uma fisionomia muito estranha de quem escondia alguma coisa....
   Maybel,subiu nas escadas com pressa.
   Eu esperei ela subir antes e fui com muito cuidado para lá em cima escutar. Sua mãe falou que seus pais estavam vindo ter uma conversa com ela,e então eu pensei "como assim,pais? Ela não é mãe dela?"
De repente a casa toda de Maybel se estremece,e o quarto de Maybel ficou como se tivesse dado um terremoto,tudo fica totalmente sem luz na casa de Maybel e duas vozes extremamente altas e estranhas falam: "Maybel!
A primeira voz: minha filha,vem me visitar tenho assuntos a resolver com você! -fala uma voz feminina,extremamente sexual mas ao mesmo tempo horrivelmente assustadora.

-Maybel responde,que primeiro quer matar a filha de Afrodite que mora no Texas,e depois ela vai morar com sua mãe no submundo.

Depois uma outra voz alta,grave é totalmente assustadora ecoa,desta vez era uma vez masculina e totalmente apavorante.

A segunda voz: minha filha! Não há tempos para brincadeiras,acho melhor você ir com sua mãe logo,antes que você perca seu tempo!

-Maybel,responde que não vai perder  tempo,apenas quer conseguir seu objetivo,pois ela sabe o quanto é importante matar aquela garota.

A primeira voz: tudo bem,filha,porém só vou esperar um ano no máximo. -ecoa aquela voz feminina totalmente sensual e apavorante.

Logo,em seguida tudo volta ao normal e as duas vozes parecem sumir do local. Porém o clima de pavor parece continuar no local.

Mãe de Maybel:Maybel,minha filha! -diz sua mãe humana que a cria.

Maybel: o que foi? -diz friamente sem dá muita atenção.

Mãe de Maybel: sei o que está pensando,querida,mas para você será melhor ir morar com sua mãe verdadeira,a succubus...sei pai Hades tem razão,a vida no submundo será melhor para você,ou então você pode ir para o acampamento meio sangue,viver com os outros semideuses. -mãe de Maybel,fala calmamente com sua filha.

Maybel: não quero viver com semideuses!,eles me dão nojo! -fala friamente.

Mãe de Maybel: minha filha,você só vai ter que conviver com eles alguns anos,depois você irá para o submundo.

Maybel: que seja,vou pensar e ano que vem te dou a resposta!-diz irritada e batendo à porta.

Naquele momento que Maybel,abre a porta batendo à fortemente,ela me vê escondido perto da porta.
Maybel,olha para mim com tanto ódio que seus olhos se revelam vermelhos da cor de sangue. Ela olha fixamente para mim,e eu saio correndo em direção à saída.
   Maybel de longe grita "some daqui,se alguém souber de alguma coisa,principalmente sua amiguinha filha de Afrodite,eu mato sua família e ela lentamente na sua frente e depois mato você junto!!! Vou ter o prazer de torturar todos eles e você!!!"

  Bem,depois disso,nunca mais voltei a casa de Maybel,e não cheguei mais perto dela nem ela de mim.

Não te contei antes pelo perigo,Izzy!
E agora estou te contando,mas estou com medo de algo nos acontecer.
Mas já que você é muito inocente,eu tive que te contar para tomar cuidado  e não acreditar em todos.

Izzy: estamos sozinhos,ninguém vai saber que você me contou,Drew -se levanta,sentando no sofá e abraça ,Drew,deixando uma lágrima escorrer de espanto e tristeza com tudo o que ouviu naquele momento.

Drew:fica calma,pequena!,não irei deixar ninguém encostar em você mesmo que isso custe minha vida! -retribui o abraço de Izzy,dá um beijo na testa dela e seca sua lágrima.

Izzy: não,não quero que nada de ruim aconteça a você e sua família,eu vou cuidar de nós dois. -fala abraçando ainda mais forte Drew.

Drew:tenho certeza que sim,minha pequena,mas também irei lutar por você a cada instante. -Drew diz,enquanto corresponde o abraço de Izzy.

Drew: agora você precisa dormir,descansar e acordar bem!,amanhã vamos visitar seu pai! -diz pegando Izzy no colo e levando até seu quarto. Coloca Izzy,com cuidado em sua cama e dá um beijo de boa noite em sua testa.

Izzy: posso te abraçar essa noite,Drew? -fala olhando nos olhos de Drew.

Drew: claro,minha loirinha -sorri e bagunça o cabelo de Izzy.

Izzy: -rir e abraça ele logo quando Drew se deita.

Drew: boa noite,loirinha! Tenha bons sonhos. -fala sorrindo e em seguida percebe que Izzy já caiu no sono.

  Drew sorri,pensamento o quanto inocente sua amiga era achando que tudo é tão fácil,sendo que ela nem imagina o perigo que ela corre,e todos à sua volta também.
   Tudo que Drew mais quer nesta vida é que sua amiga esteja protegida e ninguém ouse a tirar sua inocência.

Drew: -cobre Izzy,e sorri vendo que a menina já está dormindo.

The Daughter Of LoveWhere stories live. Discover now