Apólo.

22 1 0
                                    

Izzy,suspira e sorrateiramente sai naquela madrugada para sua incrível missão que estava para começar.

   Se Izzy estava nervosa?
Não,ela estava com muita esperança que tudo daria certo.
Ela estava se sentindo uma heroína só de receber sua missão.

Sua amiga onça albina,esperança.
Já estava dormindo em sua cama,quando a loira pega com cuidado ela em seus braços,já com sua mochila nas costas com as coisas mais necessárias lá dentro,afinal,para que ela levaria mais malas se não sabe nem ao certo se irá ficar em algum local específico?

Izzy,sai do chalé 8 com bastante cuidado para não acordar as caçadoras que já estavam tão cansadas de suas caçadas na noite anterior que Izzy não estava no acampamento.

Izzy,sai sorrateiramente,coloca uma capa rosa como se ninguém fosse reparar que era ela ali.
Izzy,pensa "se estiver alguém acordado e perambulando pelo acampamento essa hora,não vai perceber que eu saí,afinal,minha capa é tão discreta." pensava a loira,usando uma capa rosa choque com glitter,que cobria totalmente seu corpo,principalmente seus pés.,sua onça albina também ficava coberta por sua longa capa,tentando a esconder para ninguém perceber que era ela saindo ali.

   Afinal,quem mais tem uma onça albina de estimação no acampamento?

Izzy,com suas técnicas de fugir do acampamento,se desvia facilmente dos vigilantes noturnos.
Ela sai com cuidado pela barreira de proteção que ninguém além dela consegue ultrapassar,a menos que esteja usando alguma ferramenta de alta potência.

Izzy,começa a andar no meio daquela mata super perigosa,com bastante cuidado,tentando não fazer muito barulho.
A loira acorda sua onça albina para segui-lá no caminho,pois Izzy,tinha que ficar preparada e com um arco e flecha nas mãos,para se aparecesse algum inimigo à vista.

Izzy,percorre um grande caminho até chegar perto ao Olimpo,...
Izzy,suspira mais uma vez quando ver o grande castelo dos Deuses,e fica um pouco receosa de entrar ali...

Mas como iria falar com Apólo sem entrar naquele local?

Izzy,se senta na entrada do local,pensando se irá ultrapassar aquele imenso campo de proteção para falar com Apólo,ou esperar até alguém aparecer ali.

Apólo: Olá!

Izzy: -Ela ouve uma voz alta e bem simpática,mesmo sendo bem rígida.

Izzy: Oi?  -Izzy,olha ao mesmo instante para trás e ver o Deus Apólo na sua frente.

Apólo: Estava lhe esperando,venha,entre! -Apólo diz e estende suas mãos para a menina se levantar.
O Deus do sol percebe que a pequena semideusa estava morrendo de sono,mas firme em seu propósito.

Izzy: estava? -pergunta sem entender muito,pega na mão do Deus do sol e se levanta,enquanto sua onça albina os acompanha na caminhada até o palácio.

  Quando chegaram no palácio,continuaram sua caminhada até chegarem a uma sala dourada com detalhes de arte grega antiga,e com rosas brancas nos vasos bem decorados,dourados com detalhes branco e rosa claro.

Apólo: aqui é um dos salões de reunião! -Apólo diz,depois de levar a menina a um tour pelo o palácio imenso do Olimpo.

Apólo: você vai se acostumar aqui depois,pode deixar suas coisas aqui em cima do sofá ou então apenas se sentar para descansar enquanto lhe explico. -Diz Apólo,enquanto sorri simpaticamente para a menina.

Izzy,não entendia porque ele falou em ela morar ali...

Izzy: perdão...,o senhor não está me confundido? Eu sou semideusa...,não sou Deusa. -Izzy diz,um pouco sem graça.

Apólo: Bem,vou lhe levar ao jardim aonde entregarei um unicórnio dos mais rápidos do Olimpo,ele será fiel com você e lhe ajudará em sua missão.
Não,Izzy Hintaras,sem bem quem você é. -Apólo diz e se vira,deixando a menina descansar um pouco por ali,antes dela dar início a sua viagem longa.

Apólo: depois,eu lhe mostro o unicórnio,agora descanse um pouco. Você precisa de alguma coisa para comer ou beber? quer descansar em algum dos quartos -Apólo lhe pergunta cordialmente,enquanto senta no outro sofá.

Izzy: não,está bem aqui...mas fome,eu tenho. Eu aceito qualquer coisa para comer,...que não contenha carne,por favor. -Izzy,fala sorridente enquanto se deita naquele confortável sofá.

Apólo: tudo bem,aqui está! -Apólo diz,lhe entregando uma bandeja de frutas e das mais refinadas comidas.

Izzy: nossa que rápido! -Izzy,fala sorridente enquanto pega a bandeja da mão do Deus do sol e começa a comer,deitada no sofá.,enquanto sua onça albina está deitada em uma das poltronas,dormindo.

Apólo: se sinta em casa!,seja bem vinda! -Apólo diz enquanto sorri amigavelmente para a menina.

Izzy,termina de comer e acaba pegando no sono,naquele lindo local.

  Izzy,não queria dormir ali,e sim ir logo para sua missão,porém a loira não aguentou por muito tempo.
Seu corpo cansado e seus olhos vermelhos e latejando pediam uma noite de sono bem dormida.

Apólo,percebendo que a semideusa estava muito cansada,deixou a menina dormir,colocou a mão levemente em sua testa a abençoando.
Quando sua mão tocou a testa de Izzy,um símbolo dourado logo apareceu em seu testa,sumindo logo que o Deus tirou a mão da testa de Izzy.

Ele ficou surpreso com o que via,ele sabia que a menina era forte,porém não sabia que ela era a "prometida" que vinha com aquele símbolo de asas douradas em sua testa.

Agora estava mais que confirmado que o destino de Izzy,estava travado a uma grande batalha e talvez sua missão tivesse a ver com essa antiga batalha já predestinada pela a Deusa Hecate.

Izzy,abriu os olhos devagar sentindo a presença do Deus do Sol ali,olhando para ela.
Izzy,estava um pouco enjoada e com muitas dores nas costas...
Ela não sabia o motivo,porém o Deus do sol sabia muito bem.,mas não podia contar naquele instante sobre a profecia para a menina,porém teria que contar algo sobre as alterações que ela sofreria agora,já que o seu símbolo foi ativo.
Izzy: Apólo,não estou me sentido bem. -Izzy,fala se sentando lentamente no sofá e pegando em suas costas.

Apólo: eu posso curar sua náusea,porém a transformação que está para lhe acontecer,eu não posso parar. -Diz Apólo,enquanto pega na mão da menina para curar.

The Daughter Of LoveWhere stories live. Discover now