Capítulo 8 - Ultrassom, irritação e contrato.

82.8K 6.5K 577
                                    


- Então doutora? - Anthony perguntou e eu suspirei, depois dos cinco testes e os enjôos eu meio que sabia o que estaria escrito no exame, mas ainda assim, ver escrito ia fazer tudo se tornar absurdamente real e eu não sabia se estava preparada pra isso, principalmente depois de ontem, olhei de canto de olho para o moreno sentado ao meu lado e quis matá-lo, de novo.

Depois do meu encontro com Anthony no dia anterior eu voltei pra casa praticamente soltando fogo pelas ventas, como uma pessoa conseguia ser tão irritante? Primeiro não consegue dizer meu nome, depois me chama de louca, tudo bem que ontem eu não estava em meu estado "normal", só que ele não precisava esfregar na minha cara, não é? Mas acho que ele faz isso, de propósito, não tem lógica. Então eu relevei, tinha que relevar, estou grávida e não posso me estressar, só não sei como vou fazer isso com ele por perto.

Hoje já acordei nervosa com a antecipação do que viria mais tarde e o enjôo matinal não ajudou em nada, nem o que veio depois desse e o outro no final​ da tarde, eu não havia comido nada o dia todo, acho que só parei de vomitar por que não tinha nada mais para por pra fora. O ponto alto do meu dia foi Mike aparecer com uma caixa com os uniformes, as camisetas cor de rosa com o logo da doceria eram uma graça, eu e Chloe acabamos por irrita-lo perguntando se a dele seria daquela cor também, no fim a sua era uma camisa polo azul clara.

Eu estava tão cansada e perdida em pensamentos que só percebi que a doutora falava comigo quando ela tocou minha mão que estava encima da sua mesa.

- Elisa? - ela chamou e eu pisquei, só queria que isso acabasse logo para eu poder ir dormir. Meu Deus, minha cama nunca pareceu tão convidativa.

- Sim? - respondi por fim e ela arqueou uma sobrancelha pra mim. - Desculpe, eu não estava prestando atenção.

- Percebi - ela disse divertida. - Mas enfim, como eu dizia ao Anthony, nós podemos fazer um exame de DNA durante a gravidez, não é muito difícil, só que eu acho que não é preciso, você não me parece o tipo de pessoa que mentira sobre isso.

- O Anthony disse a mesma coisa ontem - antes de me chamar de louca, eu quis completar. - Mas o que isso realmente significa?

- Significa que você é sincera e direta de mais pra ser uma mentirosa - a doutora respondeu e eu sorri. - E de qualquer forma, o Anthony já assumiu a responsabilidade, esse bebê é dele e ponto final - eu estava prestes a perguntar o que isso significava quando a doutora pegou dois envelopes brancos exatamente como os últimos que ela tinha nos dado e o nervosismo se apoderou de mim outra vez. - Aqui - ela nos estendeu e cada um pegou um.

Eu não devia estar tão nervosa, afinal eu meio que já sabia o que estava escrito ali, mas ainda assim eu não pude deixar de me atrapalhar um pouco quando​ fui tirar o exame lá de dentro. Passei os olhos rapidamente pelos termos médicos dos quais eu não entendia nada e fui para o final da folha onde se podia ler em letras maiúsculas a palavra: POSITIVO.

É, agora era realmente oficial, eu estava irrevogavelmente grávida.

- E com isso nossas dúvidas, se é que ainda existiam​ alguma, sobre a gravidez foram esclarecidas, Elisa está realmente grávida. - a doutora se pronunciou sorrindo. - Agora, querem ver o bebê de vocês, digo, o bebê do Anthony? - ela quis saber e o moreno assentiu ao passo que eu ainda estava em negação, depois de todas as evidências de que eu estava grávida, ficava cada vez mais difícil fingir que não estava, ver o bebê só o tornaria real e eu não tinha ideia do quanto isso me apavorava até agora.

- Você está bem? - Anthony perguntou quando nos levantamos para fazer o ultrassom. Eu engoli em seco e respirei fundo.

- Estou - garanti. Afinal, que outra escolha eu tinha? - Vamos terminar logo com isso.

Contrato de Amor ✓Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ