Capítulo 33 - Bônus.

84.3K 6K 1.1K
                                    

Gente linda do my heart, voltei!!!

Sorry, no fim não teve capítulo domingo, mas vejam pelo lado bom, eu não sumi kkkkk

Ok, parei de viajar, como vocês devem ter percebido pelo título u.u esse é um bônus do bonitão, o penúltimo se (e se somente se) eu conseguir seguir o roteiro que eu planejei kkkkkkk, mas sim, isso segnifica que talvez agora vai ♥

E vocês devem ter percebido (ou não kkkk) que eu mudei a capa da história DE NOVO e eu estou mais que apaixonada nessa capa nova, vocês gostaram? Essa agora foi feita por uma amiga linda, a annykonzen que além de fazer capas lindas, está aceitando pedidos e encomendas, então se alguém precisar de capas para suas histórias fiquem à vontade, aposto que não vão se arrepender!! ♥  

Mas é isso, comentem e votem, BOA LEITURA!!! :3

Beijocas, Lelly ♥

~~ ♥ ~~  

Anthony estava morrendo e tinha sido seu próprio carrasco, como dormiria, como poderia pensar em dormir com Elisa enroscada a ele usando somente a maldita camisola que ele mesmo havia comprado? As pernas bem torneadas da loira estavam praticamente toda de fora e ele não podia, não conseguia, parar de olhar. Em algum momento da noite ela havia o abraçado e descansava a cabeça em seu ombro, a loira parecia tão tranquila que ele não pôde (e não quis) afastá-la ou acordá-la, ele não queria pensar nisso, nem acreditar que estava acontecendo, mas já não podia mais negar.

Elisa agora era boa parte dos pensamentos do seu dia, só os sorrisos da loira eram o suficiente para deixar o humor de Anthony incrivelmente melhor, ela era a única pessoa que conseguia arrancar um sorriso dele ou convencê-lo a coisas como lavar louças às onze da noite, ou ainda fazê-lo mandar mensagens sem nexo algum durante o horário do expediente.

Era verdade que Anthony não queria relacionamento, mas isso não o impedia de ceder as investidas de alguma mulher bonita em alguma festa vez ou outra, só que eram sempre as mesmas, só mudavam o nome e às vezes a cor do cabelo, eram os mesmo papos, ou a falta deles, nunca tinha nada mais que isso. Nunca. Mas com Elisa era diferente, e era isso que o assustava tanto, ele nem mesmo tinha feito nada com ela e a loira já o abalava desse jeito, só olhá-la era o suficiente para Anthony e ele definitivamente não queria pensar no que isso significava.

Vê-la cozinhar, tagarelar ou até mesmo brigar com ele, era um dos seus passa-tempos preferidos, provocá-la sempre o divertia. Mas isso era outro ponto a se considerar, eles sempre brigavam, fosse por algo sério ou não, sempre estavam discutindo e ela, Elisa, era sem duvidas a única que conseguia tirá-lo do sério assim. E ela não podia, não devia poder.

Anthony suspirou olhando para a loira agarrada a si e acabou sorrindo, talvez ele soubesse o que estava acontecendo, mas era covarde de mais para admitir, e tinha receio, não receio não, tinha medo do que poderia acontecer se admitisse. Mas tinha uma vozinha no fundo da sua cabeça de dizia "Ela é diferente". Ele tocou a barriga da loira e seu sorriso aumentou se lembrando da cena que viveram mais cedo naquela mesma cama, a empolgação dela e a sua confusão sobre as posições dos bebês, tudo o tinha deixado encantado.

- Eu não sou muito bom nisso, mas como estão ai? – perguntou olhando para a barriga da loira e para sua surpresa ele sentiu um suave movimento onde sua mão estava, sua garotinha ainda estava a todo vapor. – Se você for tão animada quanto ela, eu vou estar em sérios problemas – comentou divertido e consequentemente imaginando uma garotinha loira como Elisa. Se arrependeu na mesma hora, já há algum tempo ele não queria pensar em como seria quando os bebes nascessem, o que aconteceria?

Contrato de Amor ✓Where stories live. Discover now