Capítulo 28

32.5K 2.3K 2.9K
                                    


As pálpebras de Lauren se abrem e ela solta murmúrios incoerentes enquanto tateia no espaço ao seu lado e ao não encontrar nada, ela franze o cenho por estar na cama sozinha.

Na cama de Camila.

Ela não dorme nesse lado do quarto faz mais de uma semana e ela não tinha se dado conta do quanto sentia falta disso. Não é o colchão ou os cobertores ou os travesseiros que são mais confortáveis se comparados com os dela, mas sim o leve cheiro que ali ficava e a pessoa associada a esse cheiro que ajudavam Lauren a dormir um pouquinho melhor.

Falando nisso, onde está Camila?

Lauren se senta e esfrega os olhos enquanto boceja, piscando algumas vezes para focar sua visão embaçada. Foi então que ela notou a luz pela fresta da porta do banheiro e o barulho vindo do chuveiro. Isso responde à sua pergunta.

Ela olha para o próprio colo e vê um cobertor extra sobre suas pernas, o qual definitivamente não estava ali noite passada quando ela caiu no sono. Ela sorri instintivamente. Ela perdeu as contas de quantas vezes Camila lhe deu cobertores extras durante a noite.

Lauren então pega seu celular para verificar as horas. É um pouco mais de dez e meia da manhã. Ela olha suas notificações e encontra algumas mensagens de Taylor e de Ally.

Taylor (08:45): será que tem algum jeito de você e chris trocarem de lugar porque eu estou a dois segundos de dar um soco na garganta dele

Lauren ri sozinha em divertimento. Taylor e Chris são os irmãos que mais brigam e ela não consegue nem começar a imaginar o que ele fez essa manhã que tenha irritado sua irmã mais nova.

Lauren (10:34): hahaha eu também sinto a falta de vocês. tentem não se matar antes de eu voltar pra casa nas férias, tá certo?

A mensagem de Ally, por outro lado, não chega nem perto de ser violenta como foi a mensagem de Taylor.

Ally (10:07): eu sei que você deve estar dormindo e babando mas quando você acordar, quer sair comigo pra comer alguma coisa?

Ally normalmente é a pessoa que recruta as cinco garotas (e Dylan), mas durante a briga de Lauren e Camila, ela só chamava as duas para sair uma de cada vez. Lauren sabe que Ally e Camila já tinham passado um tempo juntas antes e a baixinha só fez isso porque não queria nenhuma tensão no ar, mas também não queria excluir nenhuma das duas. Mas agora que elas não estão mais brigando...

Lauren (10:39): por que não vamos nós seis? eu vou chamar a Camila quando ela sair do banho mas tenho certeza de que ela vai querer ir

Assim que termina de mandar mensagem para Ally, Lauren volta a olhar para suas notificações e algo que ela não tinha visto antes chama sua atenção: uma notificação do Tumblr. A notificação mostra que ela recebeu uma mensagem de Camila no meio da noite.

Lauren une as sobrancelhas em confusão. Deve ter sido depois que ela dormiu noite passada que Camila decidiu mandar tal mensagem, porque ela não se lembra das duas trocando mensagens, mas o que a mais nova teria a dizer que precisou ser através do Tumblr?

A curiosidade toma conta de Lauren e ela toca na notificação, esperando pacientemente que o aplicativo carregue e mostre uma mensagem não lida em sua caixa de entrada. Ela boceja mais uma vez quando seu polegar pressiona na tela.

Mas então seu bocejo é interrompido quando seus olhos se arregalam e seu queixo cai enquanto ela lê as três palavras escritas em sua tela vindas da URL tão familiar do Tumblr de Camila.

waakeme-up: eu amo você

Sua respiração fica presa na garganta enquanto ela lê a mensagem de novo e de novo. Ela não acredita no que acabou de ler. Ela até mesmo fecha os olhos com força e balança a cabeça algumas vezes antes de abri-los novamente porque ela tem que estar sonhando nesse momento.

Chances (Português)Where stories live. Discover now