Capítulo Final

31.8K 2K 3K
                                    


"Você tem certeza de que está bem?" Camila pergunta preocupada enquanto elas sobem uma montanha que leva a um penhasco do qual se pode ver a cidade inteira. Não é nada perigoso, considerando que é uma atração turística popular e há corrimãos que ajudam a evitar acidentes, mas o medo de altura de Lauren ainda existe. Não é nada extremo como uma fobia, ela apenas fica um pouco abalada.

Depois do momento... bastante apaixonado que tiveram mais cedo naquela tarde, elas permaneceram nos braços uma da outra enquanto jogavam conversa fora, como sempre fazem. As coisas nunca ficavam constrangedoras entre elas depois do sexo. Elas riem, fazem piada e tiram sarro uma da outra até não querer mais. Isso só as aproximava ainda mais e as fazia lembrar do quanto elas se amam.

Então, depois de pedir o serviço de quarto e ficar abraçadinhas e trocando beijos, Lauren deu a ideia de as duas irem fazer uma caminhada. Camila estava incerta no começo, mas a mais velha parecia estar determinada.

Só que agora Lauren está segurando na mão de Camila como se sua vida dependesse disso.

"Eu-eu estou bem." Lauren gagueja, soando tudo menos confiante. Seu olhar segue algumas crianças que estão correndo para cima e para baixo e dando gritinhos alegres. Ela mal consegue acreditar. "Porra, se até eles conseguem, eu também consigo."

Camila ri e se inclina para beijar a lateral de sua cabeça afetuosamente. "Claro que você consegue, amor. Nós estamos quase no topo, mas me diga se quiser voltar, tudo bem?"

Lauren ergue o queixo se enchendo de coragem. "Eu consigo. Vamos lá."

Camila acha incrível a determinação de sua namorada, muito embora perceba por sua pele pálida que Lauren estava mais tentando convencer a si mesma do que qualquer outra coisa. Camila dá um aperto em sua mão a fim de tranquilizá-la, fazendo Lauren lembrar que ela está bem ali ao seu lado.

Lauren caminha devagar e Camila vai logo atrás dela com as mãos em seus quadris. A de olhos castanhos sabia que esse gesto faria com que Lauren lembrasse que ela estava ali caso precisasse de um empurrãozinho extra. Literalmente.

Quanto mais alta a montanha fica, mais hesitantes os passos de Lauren se tornam e mais pesados os seus pés parecem estar. Em um certo momento, parecia que se não fosse por Camila a segurando, ela teria perdido o equilíbrio e caído para trás.

"Você está bem?" Camila questiona quando a mais velha para no lugar. O destino delas está muito perto. Lauren consegue ver do lugar onde elas estão.

"Me dá um segundo." A de olhos verdes respira nervosa, balançando as mãos. "Desculpa."

Camila franze o cenho. "Não, não se desculpe por estar com um pouco de medo."

Lauren para por alguns segundos para inspirar e expirar em intervalos regulares, tentando ativar seu sistema nervoso parassimpático a fim de se acalmar. Camila permanece em pé ao seu lado com toda a paciência do mundo, observando-a enquanto as outras pessoas desviam delas.

"Ok." Lauren diz depois de algum tempo. "Tudo certo."

Então ela pega na mão de Camila, e juntas, as duas chegam no lugar que queriam, tendo uma visão clara de tudo que estava abaixo delas e da cidade a uma certa distância. O horizonte parece se estender por centenas de quilômetros, e o sol está começando a se pôr, dando a elas uma vista incrível de se ver naquele exato momento.

E agora Lauren está sem fôlego por uma razão completamente diferente ao ver o que está diante de si com os olhos brilhantes.

"Tá, valeu a pena eu quase ter feito xixi nas calças." Ela diz maravilhada.

Chances (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora