Capítulo 2

689 58 0
                                    

Londres era perfeita, somente para os ricos.
Os pobres viviam amontoados em prédios sujos, fedendo a urina a bicho morto, o lado sombrio da cidade era terrível, epidemia de doenças surgiam a todo momento e os militares já estavam cansados de tirar corpos de pessoas mortas de dentro daqueles locais.

Num bairro longe desse lugar  ,precisamente perto da capela isolada, perante um maravilhoso por do sol e uma vista do quebra mar perfeita...Sarah olhava pela janela sentada na sua escrivaninha com uma máquina de escrever as sua frente, sentada ali ela admirava o por dol sol e sonhava com coisas impossíveis.
Ela desviou o olhar e apertou mais alguns botões e abriu um sorriso imensurável para o papel enquanto seus olhos corriam lentamente o elas últimas palavras a qual ela escrevia.

-Sonhando de novo Sarah -Disse Lucy toda sorridente entrando no quarto

Sarah desviou o olhar do papel e sorriu para Lucy..

-Sim.. Para escrever preciso sonhar -Respondeu ela sorrindo

-Ah Sarah...estou tão feliz -Disse Lucy dançando pelo quarto e caiu na cama macia rindo sem parar

-Me deixe adivinhar...Dylan a pediu em casamento? -Perguntou Sarah sorrindo olhando a amiga

-Ah sim....hoje é o dia mais feliz de toda minha vida -Disse Lucy sorrindo -Mas como sabia? -Perguntou ela se levantando devagar e arrumou o belo vestido

-Ah...eu sei reconhecer quando minha amiga está feliz e  o  porque  de  sua  felicidade-Disse Sarah sorrindo -Somente Dylan a faz sorrir assim -Completou ela

-Verdade...e o Jhonatan? Onde está? -perguntou Lucy se sentando ao lado de Sarah

-Trabalhando...-Respondeu

-A... Jhonatan vive do trabalho... -Disse Lucy tristemente -Tenho pena de você amiga -Completa ela pegando nas mãos de Sarah

-isso não nos impede de sermos felizes -Disse Sarah sorrindo a olhando

-Sarah você vê o lado bom em tudo...por isso amo você como irmã -Disse Lucy sorrindo e abraçou a Amiga

Sarah deu um longo e demorado suspiro e olhou a amiga sorrindo para ela

-Preciso voltar para casa -Disse Sarah

-Mais a noite? É meio perigoso -Disse Lucy

-Ficarei bem...quando eu sair tranque bem as portas -Disse Sarah e beijou a testa da amiga

As duas se despediram e Sarah saiu da casa de Lucy, ela pegou uma estrada de terra que levava até a área movimentada de Londres.
No caminho ela tinha que passar por um pequeno bosque, a qual estava meio escuro.mas ela contínuo andando sem nem mesmo se importar.
Descendo uma pequena colina ela avistou o quebra mar e ao lado um pedregulho ,aquela área de Londres era isolada pelos boatos estranhos que corriam por ali.
Em cima do pedregulho havia uma capela que um dia foi una igreja movimentada...mas com o passar dos anos ficou abandonada por uma acontecimento desagradável...um massacre executado por um serial Killer.
Sarah ficou olhando para igreja e a cada bater das ondas do mar em fúria ela ficava mais encantada com a estrutura sombria...ela de se aproximou da Capela e ficou cara a cara com a grande porta de madeira...Ela abriu a porta e ao abrir alguns morcegos saíram para fora voando feito loucos.
Sarah apenas suspirou e entrou no local e observou cada parte da mesma, e num canto bem isolado ela viu respingos de sangue seco que com o passar do tempo se fixou na parede..
Um calafrio subiu pela espinha dela, um vento misterioso porém fraco bateu no rosto dela e aquela energia negativa que pairava naquele lugar, fez Sarah se afastar e sair da igreja correndo de volta para a estrada.

Ela andou e entrou no bairro de Westminster, e caminhou em direção a sua casa.
De forma desesperada, ela entrou e fechou a porta com brutalidade e respirou fundo.

-Sarah? O que foi querida? -perguntou Jhonatan se aproximando

-Nada meu amor...-Disse ela desviando o olhar dele, tentando esconder aquela sensação sombria que recaiu sobre ela naquela igreja

-Parece cansada... Vem vamos.. Farei um chá para você, sente-se e descanse -Disse ele sorrindo e a guiou até  a poltrona

-Obrigada querido -Agradeceu ela se sentando

-como foi na casa de Lucy? -perguntou ele da cozinha preparando o chá a ela

-O mesmo...Lucy está radiante....Dylan a pediu em casamento -Disse ela sorrindo

-Ah Deus...que maravilha de Notícia -Disse ele sorrindo

-Sim.... -Respondeu ela perdida em pensamentos

-Aqui meu bem... Beba esse chá -Disse ele sorrindo

Ela agradeceu e bebeu o chá saboreando o mesmo.

-Vai trabalhar hoje a noite!? -perguntou ela

-Sim...sairei as onze....perdoe-me meu amor...por não passar a noite com você -Disse ele segurando as mãos dela

-Eu entendo...o escritório do Sr.Andrey precisa de você -Disse ela acariciando o rosto dele

Ele sorriu e se levantou devagar a olhando.

-Prometo compensar amanhã -Disse ele sorrindo e adentrou o quarto para se trocar

Assim que o relógio bateu onze horas, Jhonatan se despediu de Sarah e saiu com a pasta na mão caminhando para seu trabalho, Sarah observou ele sumindo na escuridão das ruas de Londres e suspirou pesado..
Ela olhou para baixo na calçada,onde passava algumas pessoas volta do de seus trabalhos e alguns indo para o trabalho, e viu um homem resmungando sem parar.

"-o mal está chegando...o mal está chegando...a muitos anos atrás Roma caiu em tentação, E agora o Mal está caminhando para nossas ruas..Ele está chegando... O mal esta vindo"

Sarah achou aquilo uma tolice, ela fechou as janelas e as trancou...
Caminhou para o quarto e vestiu sua camisola, arrumou sua cama, apagou as velas da casa e se deitou fechando os olhos devagar pegando no sono, um sono turbulento e pesado...parecia que algo sussurrava em seus ouvidos "você é minha...para sempre minha" Sarah acordou assustada e olhou por toda parte do quarto mas nada encontrou...ela se deitou novamente abraçou o travesseiro e relaxou pegando no sono.

O Príncipe Das Trevas 3 [Concluída] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant