Capítulo 23

364 40 2
                                    

Vladislav estava parado na janela do lugar em que ele estava, Sarah chorava silenciosamente no quarto ao lado, mas com a audição aguçada dele, o mesmo podia ouvir até um sussurro.
A porta se abriu e Gabriel entrou pela mesma encarando Vladislav .

-Por onde tem andado Senhor Trevis? -perguntou ele sarcástico e se virando para olhar Trevis

Gabriel fechou a porta devagar e se colocou de forma reta ainda olhando o homem.

-procurando coisas...

-E que tipo de coisas!? -Exigiu Vladislav alto

-Coisas que são só do meu interesse Vladislav! -retrucou Trevis

Vladislav caminhou devagar pela sala e se colocou em pé a sua frente, repousou a mão fria no ombro de Trevis e o encarou nos olhos.

-Talvez..se eu souber que só por um mísero segundo traiu a mim e a minha confiança, você deixará de ser valioso, e sabe o que faço com quem perde o valor para mim?..-Disse ele sombrio e se afastou

O coração de Gabriel batia rapidamente e de forma desesperada,por um segundo ele viu sua cabeça caindo do pescoço, Gabriel se virou e foi voltando para porta mas Vladislav se colocou em sua frente o encarando.

-Vai algum lugar? Bruxo! -Exclamou Vladislav

-O que!??...

-Acha que não o reconheço quando vejo um!? Lidei com muitas bruxas, incluindo o caso de uma noite que ficou grávida de um inseto ,a mãe dela e ela...entre outras do Clã! - Berrou ele indo ao encontro de Trevis expelindo fúria -Você tentou esconder seus poderes Trevis! Mas de mim ninguém esconde nada...você não contou a ninguém quem você era? Mas eu sondei cada pensamento e cada sonho seu! -completa ele berrando

No outro quarto Sarah escutava a briga calada ,seus olhos molhados por lágrimas brilhavam na fraca luz que entrava pelas frestas da Janela mal tampadas

Trevis correu pro outro lado da sala enquanto Vladislav ria da cara dele,o vampiro atravessou a sala num piscar de olhos e segurou Trevis pelo colarinho.
Trevis chutou-lhe o estômago, Vladislav reagiu colocando as mãos na barriga e soltando Trevis..Gabriel pulou pela janela quebrando o vidro e caiu no telhado vizinho...ele correu desajeitado e escorregando até cair num beco, ele levantou e correu para praça principal onde sabia que Vladislav Não o machucaria..
Vladislav olhou Trevis correr pela janela e sussurrou para si mesmo.

-cuidarei para que nunca mais veja a luz do sol!

Trevis corria e corria como se um exército viesse atrás dele...ele se deparou com os portões da Carfax e entrou correndo na mesma, ele correu pelo gramado e ao ouvir o grito de Dracu, Ele escorregou na grama indeciso se corria para o pai furioso ou para o filho duas vezes mais furioso...Ele entrou na Carfax e os empregados correram para impedi-lo ,Trevis somente levantou a mão e os empregados caíram desacordados no chão.
Ele subiu as escadas e abriu a porta com toda força se deparando com Dracu ,Greenfield e Helsing.

-Helsing!?

-Trevis!?

-Ulala Mais visitas inesperadas...to adorando esse circo -Exclamou Dracu irônico

-Olá Sou Gabriel Trevis! E sua namorada corre perigo -Exclamou Trevis olhando Dracu

-Conte mais... -disse Dracu se sentando na poltrona

Gabriel começou a contar cada parte do que aconteceu.

-Sarah está desesperada...

-Pode me levar até ela? -perguntou Dracu

O Príncipe Das Trevas 3 [Concluída] Där berättelser lever. Upptäck nu