Capítulo 6

566 51 1
                                    

Os dias foram se passando com calma e a cada dia Greenfield sofria para ensinar a Dracu as coisas da atualidade...para distrair o velho Dracu, Greenfield o encheu de pilhas e pilhas de livros, sobre romance, arte, poesia, música, e até alguns sobre história, Geografia entre outras coisas.
Mas a tentativa de distrair ele foi em Vão, Dracu devorou rapidamente cada livro que começava a ler e a cada vez ficava mais interessando sobre Tudo daquele mundo novo na qual ele acordara.
Ele podia sorrir descobrindo as coisas, mas Greenfield sabia que no Fundo do coração dele, ele estava sofrendo. Ele sentia falta de Vlad e de Ada também, no fundo doía muito nele, mas ninguém até aquele século descobrira como voltar ao passado.

Sarah estava deitada na cama exausta, os dias que se passaram ela não dormia,pois ficava com medo de ter outro sonho maluco como da última vez.

-Precisa dormir querida -Disse Jhonatan se sentando ao lado dela e acariciando seu cabelo levemente

-Eu sei...mas não quero -Respondeu ela calma -Terei pesadelos novamente -Completa ela

Lucy entrou no quarto e sorriu para a amiga. Como Dylan sugeriu, Lucy veio passar alguns dias com Sarah, até o tutor do belo doutor chegar em Londres.

-Ficarei com ela Jhonatan -Disse Lucy e sorriu

-Esta bem...estou indo trabalhar...cuide-se... E durma meu bem -Completa ele a olhando

-Tentarei -Respondeu ela e sorriu

Jhonatan saiu, pegou a mala e foi caminhando pelas ruas de Londres.

-Durma minha amiga... Ficarei aqui velando pelo seu sono -Disse Lucy

-Obrigada Lucy -Agradeceu Sarah

-Jhonatan não pode ter uma esposa exausta -Disse Lucy

-Com certeza não -Respondeu Sarah sonolenta e foi pegando no sono

Sarah dormiu feito um anjo, sua mente estava calma sua respiração também, Lucy lia um livro de romance enquanto de minuto em minuto olhava Sarah que dormia.
O relógio de Londres Bateu doze badaladas sombrias,e os sonhos turbulentos de Sarah começaram, mas dessa vez foi diferente...

"Eu estava num Campo verde, a relva balançava conforme o vento, e num piscar de olhos tudo ficou branco, a neve tomou conta do lugar e lá, bem no fundo da floresta eu pode ver, o homem dos meus sonhos, o príncipe, ele estava com uma mulher enrolados numa capa preta e os dois se amavam de forma perfeita, como uma dança romântica...as mãos dele acariciavam ela de forma protetora os dedos dela se enroscava nos cabelos dele, a neve caia, mas os dois permanecia ali, até estarem exaustos....eu me aproximei e pode ver, a mulher era eu! Mas tinha outro nome... Ada, foi o que ele sussurrou para ela...*Ada, eu te amo*.... E novamente num piscar de olhos eu estava dentro de um palácio, as velas queimavam fortes ali...me Virei e pode ver uma cama com lençol de cetim, e um casal ali...mas era o mesmo, príncipe, ele acariciava a mulher devagar como se fosse quebra-la caso fizesse algum movimento brusco....mas era estranho porque também era eu e diferente da outra ele chamou aquela ali de... Rosemarie...."

Sarah levantou assustada e suada, Lucy veio correndo até ela e pegou a mão da amiga que estava gelada.

-Sarah...Sarah querida...conte-me o que aconteceu... -Disse Lucy

-Eu tive outro sonho -Respondeu Sarah assustada

-Conte-me... Conte-me amiga -Implorou Lucy

-Não Lucy... Tenho medo que seja alho mal e isso lhe traga coisas nada boas -Respondeu Sarah

-Dylan recebeu a resposta do Tutor dele...ele esta vindo para cá ajuda-la -Disse Lucy

-Uma notícia excelente -Respondeu Sarah e suspirou

Sarah paralisou ao escutar um sussurro falando com ela "Não temas minha princesa...tu és minha e para sempre minha" ,Sarah piscou algumas vezes e olhou Lucy e logo em seguida caiu desmaiada na cama deixando Lucy em completo desespero.

Dracu estava parado a janela da casa e olhava as ruas de Londres e sorria...seus pensamentos estavam viajando e somente ele sabia para onde, ele mexia em Seu relógio de bolso cuidadosamente e de forma minuciosa.

-Por Deus...pare de atormentar a pobre garota -Disse Green

-Não estou atormentando...estou fazendo ela me conhecer antes de... -Dracu fez uma causa e uma cara sarcástica -Me conhecer é claro -Disse ele e fechou o relógio colocando-o de volta no bolso do colete

-até quando? Até quando ficará atraído por reencarnações de Rosemarie? -indagou Greenfield de forma cansada

-até o dia em que eu poder viver feliz -Respondeu Dracu fechando a cara

-Estou farto disso...você sempre se mete em confusão Dracu Vladimir...e lá está eu...sempre pronto a te ajudar...o que eu recebo com isso? Nada! -Rebateu Green

Dracu o encarou e suspirou pesado...ele se aproximou de Greenfield e o olhou.

-Vá...está livre para ir -Disse Dracu friamente e abriu a porta saindo dali

Greenfield olhou ele e o viu sair de forma calma porém fria...ele suspirou e se sentou na poltrona se perdendo em pensamentos.

O Príncipe Das Trevas 3 [Concluída] Where stories live. Discover now