OO7. chapter seven

19.9K 2.1K 976
                                    

MAYA MITCHELL

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

MAYA MITCHELL

Voltei as minhas roupas normais e peguei minhas coisas, olhei para o relógio do celular e suspirei aliviada. Apenas mais duas aulas e eu estaria livre.

Fui para a aula de sociologia intermediária e me sentei ao lafo de Lucas, eu amo que eu todas as aulas eu tinha ao menos um amigo comigo. Pelo menos não ficaria entediada sozinha.

— Sabe, estou com saudades do Farkle. – falei quando coloquei meu livro sobre a mesa e me virei para Lucas

— acho que ele volta do acampamento para gênios sei lá o que, essa semana. – o garoto ao meu lado abriu seu livro

— não aguento mais ter que desabafar para você, caipira. – o provoquei

— não aguento mais ouvir seus desabafos, montinho de panqueca. – no mesmo instante em que eu iria retrucar o professor entrou na sala, bufei e continuei com minha cara de taxo enquanto Lucas provavelmente ria de mim mentalmente.

Senti meu celular vibrar e o peguei com cuidado, franzi a sobrancelha ao ver uma mensagem de um número desconhecido, mas logo sorri quando vi de quem era.

— Maya? Me dê seu celular. – o professor disse, arregalei os olhos assustada

— não, por favor. – pedi, eu poderia usar meus poderes contra ele, mas haviam muitas pessoas com a atenção em nós dois. Bufei e entreguei o aparelho em sua mão sem ter a chance de responder, Peter.

Me ajeitei na cadeira e fingi estar prestando atenção na aula, quando na verdade minha cabeça estava no mundo da lua. Assim que meus últimos dois horários acabaram, eu peguei meu celular. Voltei para a enfermaria e deixei a muleta lá. Iria mancando para casa, mas me recusava a ir de muleta.

Encontrei com Riley e MJ na saída e sorri ao me aproximar das duas.

— Pronta para ter certeza que irá ao shopping comigo? – Riley se virou para a outra garota que negou

— eu só vou observar, tenho que ficar com gelo no pé e de repouso. – disse me sentindo vitoriosa pois não faria nada

— nós amarramos o gelo no seu tornozelo para você poder ajudar também. – Riley propôs e eu senti minha animação desmanchar feito papel na água.

Andamos devagar até o metrô e para a minha felicidade ele ainda estava abrindo as portas, entramos e eu senti o ar condicionado do local fazerem meus pelos se arrepiarem.

Me sentei no chão como de costume enquanto Riley e MJ conversavam.

Me sentei no chão como de costume enquanto Riley e MJ conversavam

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
DUSK AT DAWN¹ ━ peter parker. ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang