2 ''vou sentir saudades...''

37 2 0
                                    


Depois da noite passada,de todas as risadas, brincadeiras e troca de olhares com todos junto a sorrisos, é claro que sempre vem algo para estragar. Acordo com variadas vozes gritando, as vozes de Glenn, Daryl, Shane, Lori e mais vozes altas. Acordo com tudo isso, tiro as cobertas de cima do meu corpo e me sento na cama, colocando os pés para fora da cama, os deixando triscar no chão gelado. Abro o meu guarda-roupa pegando uma calça preta jeans, uma blusa rosa grande, uma blusa de frio preta que a coloquei na minha cintura amarrada, e o meu tênis de sempre. Saio do meu quarto indo na direção de onde escutei gritos.

''O que está avendo aqui?!'' Perguntei já nervosa com os gritos.

''Eles querem sair... Isso é tolice a se fazer'' Jenner me responde.

''Você não explicou direito.'' Shane diz com uma arma em direção a Jenner.

''isso vai explodir... Mas as portas não podem ser abertas.'' Jenner diz totalmente calmo.

''Foda-se, abre essas portas agora.'' Eu disse olhando para o computador.

''Eu já tentei... E é melhor morrer queimados vivos e isso acabar rápido, do que morrer lentamente sendo comido por um walker.'' Jenner tenta deixar a situação calma, mas não estava funcionando.

''Não podemos morrer assim!'' Carol diz abraçada com Sophia.

''Tenta fazer algo.'' Lori diz.

''Shane, podemos parar por aqui, não acha?!'' Rick diz puxando Shane.

''Se todos vamos morrer, ele também vai, mas de um jeito diferente.'' Shane engatilha a arma.

''Para!! Embora isso esteja acontecendo, ele ainda é meu pai.'' Fico na frente de Shane, que abaixa a arma.

''Quem fez isso foi a mulher dele, não ele. Então não o culpe.'' Eu disse indo em direção aos computadores, tentando arrumas um jeito de tirar todos de dentro.

''Não adianta filha. Isso vai explodir daqui 20 minutos.'' Jenner me diz.

''Não vai!! Ninguém vai morrer nessa porra!! Eu não passei vários dias da minha vida nessa merda para quando eu tiver uma oportunidade de ir embora, simplesmente ter que ficar presa aqui dentro.'' Eu disse gritando e todos me olham.

''mas você vai morrer lá fora, você vai morrer Emilly.'' Jenner me diz e eu o olho.

''Eu prefiro morrer de pouco em pouco, e poder viver finalmente. Prefiro morrer lá fora do que ter que morrer sem lutar, e além de me matar, acabar matando todos. Não adianta mais nada, o mundo agora é um filme de terror, e não adianta nos nunca iremos achar a porra de uma cura para isso... Não adianta...'' Deixo uma lagrima quente escorrer em meu rosto frio. ''E mesmo se você morrer tentando procurar uma cura para a morte, você nunca vai achar.'' 

Glenn me olha e eu retribuo o olhar. Andrea vem em minha direção e me abraça, e sinceramente, era o que eu precisava no momento. 

''nos vamos sair daqui, essa porta querendo ou não.'' Assim que termino de falar a frase, Andrea me solta e eu vou até a porta. ''Me espera... Intacta.'' Vou até o meu quarto, pegando algumas roupas e alguns sapatos, em seguida amarrando meu cabelo, e pegando minhas facas e armas e as guardando na minha mochila junto com as roupas. 

''Não adianta, ela não vai quebrar.'' Jenner diz segurando no meu ombro.

''Ela vai quebrar ou vai quebrar.'' Disse tirando sua mão do meu ombro e pegando um copia de chaves. ''Eu e nem ninguém aqui vai morrer queimado.'' Coloquei as chaves uma por uma, mas a fechadura era grossa, então eu pego duas iguais e tento encaixar.

''Você está apenas se cansando Emilly.'' Rick me segura.

"Me solta!!'' Ele me solta e eu pego uma faca.

Desmancho a faca por completa deixando ela sem cabo, eu coloco ela fechadura e ela encaixa perfeitamente, eu fico a mexendo e ela destranca a porta. Todos pegam suas coisas e saem correndo da CDC.

''Você não vem?'' Pergunto para Jenner.

''Prefiro morrer sozinho...'' Jenner me responde com um sorriso no rosto.

''Estamos sem tempo.'' Diz Shane.

''Vai com eles.'' Jenner me diz e eu saio correndo.

Enquanto eu corria os segundo iam correndo, e a explosão chegando cada vez mais perto. Sinto o chão estremecer e o ar quente vim atrás de mim, o que me fez cair no chão. Assim que a explosão passa vejo vários walkers se levantarem.

''Corre Emilly!'' Dale me diz.

Me levanto entre os walkers e saio correndo, até um puxar o meu pé. Dou um chute no rosto dele até ele me soltar e então eu volto a correr. Quando chego perto do trailer Glenn me puxa pelo braço, me fazendo entrar rapidamente no trailer que estava saindo da CDC.

''Você esta bem?'' Dale pergunta preocupado.

''Sim... Eu acho que sim.'' Respondi colocando minha mochila no chão do trailer e me sentando em um sofá que estava perto de mim.

.

Andrea e Shane discutiam sobre armas. Glenn estava na frente com Dale. Eu estava sentada olhando para uma pulseira que ganhei no meu aniversario, de 15 anos, do meu pai. O colar era composto pelo sistema solar, tinha todos os planetas do sistema solar. Assim que olhei para o colar eu senti muita vontade de chorar, mas eu não quis, eu queria ser forte naquele momento, eu prometi para mim mesma que eu seria forte depois de estar sozinha. 

Sobreviver ou morrer sozinho -- Glenn Rhee (The Walking dead)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora