3: Não é culpa de ninguém.

22 2 0
                                    

Sinto o trailer começar a ir mais devagar, olho pelas janela e vejo vários carros capotados ou então carros fora da pista. Me levantei, desci do trailer como todos os que estavam lá.

''O que está acontecendo?'' Glenn pergunta a Rick.

''Não tem como passar por esses carros... Vamos ter que afasta-los.'' Rick olha para os carros que atrapalhavam o caminho para a outra cidade.

''Talvez, não tem o que precisamos lá.'' Daryl olha para todos.

''Eu acho que tem outro laboratório na outra cidade.'' Disse Shane.

''Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu na CDC... Vamos procurar algo lá, e no final, vamos quase morrer.'' Daryl diz deixando um silencio no local.

''Podemos ver se tem gasolina nesses carros...'' T-Dog diz tentando quebrar o silencio.

''Isso é um cemitério.'' Lori diz se afastando.

''Podemos procurar comida, remédios ou algo do tipo...'' Carol diz.

T-Dog vai atrás de gasolina, Carol e Lori vão atrás de comida e remédios, e então Dale chama a atenção de Glenn.

''venha aqui garoto, você precisa aprender algo.'' Dale diz segurando no ombro de Glenn e o guiando até o motor do trailer.

Carl e Sophia estavam brincando, em um lugar que Lori e Carol podiam ver. Eu não sei o que estava acontecendo naquele momento, mas eu não sentia bem naquele lugar. Eu olhava em volta, todas as árvores, algumas seca e outras totalmente verdes, o que me deu paz naquele momento. Me viro de costas para a floresta ao meu lado direito, e começo a prestar atenção em Rick, que estava observando o local.

''um walker ...'' Dale diz para Rick.

Rick apontou a sua arma, mas os zumbis começaram a se multiplicar, aparecendo um bando perto de nos. Rick avisa a todos para entrarem de baixo dos carros, eu então entro em baixo de um carro que estava atrás do carro que Sophia estava. Sophia me olhou e eu fiz um gesto para ela ficar calada, eu olhei para Carl que estava olhando para seu pai, T-Dog estava saindo do seu esconderijo e indo para outro, mas acontece o que menos deveria acontecer no momento em que o bando passava, T-Dog corta o braço, eu olhava para T-Dog e ele olhava para todos como se estivesse pedindo socorro, no momento em que virei meu olhar para Sophia T-Dog não estava mais ao meu olhar, o que me fez se preocupar. Depois de um tempo e baixo dos carros, tendo que aguentar aquelas coisas mortas andando por ai, com aquele cheiro horrível em nossas narinas, finalmente estava acabando. Dava para perceber no corpo de Sophia, que ela estava querendo sair e ir até sua mãe, e finalmente dar um abraço, seguido de palavras saindo da boca de sua mãe que 'estava tudo bem.', mas isso não aconteceu. Sophia querer sair do carro.

''Não sai Sophia!'' Eu dizia em tom baixo para ela não sair de lá, quase cochichando.

Sophia não me escuta e acaba colocando um pouco de seu rosto para fora, para ver se os walkers já estavam todos longe, mas dois deles viu Sophia, e ela então correu para dentro da floresta. Sem pensar duas vezes sai correndo atrás dela e Rick atrás de nos duas, eu estava apenas escutando a voz de Carol em prantos. Puxei Sophia para de trás de uma floresta enquanto os walkers passavam pela árvore. Rick apareceu atrás de Sophia e eu, o que fez eu me assustar e abraçar Sophia.

''Sophia vai ficar tudo bem, vem comigo que eu vou te esconder. Emilly, você fica aqui e me ajuda a matar os walkers.'' Rick desaparece com Sophia, e após alguns minutos ele reaparece sem a Sophia. ''Eu escondi ela, e dei algumas instruções para ela. Você me ajuda a matar um deles, mas sem as armas.''

Eu então me escondo e após os walkers aparecerem, jogo uma pedra na cabeça de um deles que faz o walker cair no chão. Terminamos e Rick me levou até onde ele escondeu Sophia, mas ela não estava lá. Procuramos Sophia por um tempo e depois voltamos a estrada.

''Aonde está a Sophia?!'' Carol pergunta preocupada.

''Eu escondi ela enquanto matava os walkers, mas quando voltei ela não estava lá. Ela deve ter ido correndo para outro lugar.'' Disse Rick, tentando conforta Carol.

''E a Emilly?'' Glenn pergunta a Rick.

''Emilly também?'' Pergunta Daryl.

''Eu estou aqui...'' Apareci por de trás das árvores com os olhos vermelho, mas o rosto seco.

.

.

.


Sobreviver ou morrer sozinho -- Glenn Rhee (The Walking dead)Where stories live. Discover now