5: Foi pelo papel

11 2 1
                                    

Assim que me sentei para deixar o meu sangue se espalhar pelo tubo e entrar nas veias de Carl,  Glenn se senta do outro lado da cama que Carl estava deitado, e Maggie sai junto com Rick, Lori e Hershel.

''Você está muito cansada?'' Glenn me pergunta olhando para Carl.

''Talvez um pouco, mas nada que eu não posso ajudar Carl...'' Dou um leve sorriso para ele, que me olhava.

''Eu acho você muito legal, diferente do seu pai.'' Glenn rapidamente se desculpa. ''Me desculpe, não foi minha intensão falar isso e-'' Logo o interrompi.

''Está tudo bem.'' Glenn fica sem graça. ''Ele era super protetor, por isso era chato.'' Glenn sorri pra mim enquanto eu falava. ''Ele apenas queria me proteger, mas isso aconteceu tarde de mais. Eu sei que não vou ter a proteção de ninguém igual a dele. Pelo menos posso voltar a dar valor nas pequenas coisas, como a mata, o cheiro da terra molhada, as árvores, a água, a natureza. Eu estou praticamente sozinha, pois não conheço vocês ainda, mas pretendo conhecer melhor.'' 

Glenn da um leve sorriso e sai do quarto, me deixando sozinha com Carl, que estava dormindo. No momento minha cabeça estava cheia, meu pai, minha mãe, um grupo e uma vida nas minhas veias. Meu maior pensamento desde que fui embora da CDC, era como eu podia aquentar tudo isso sozinha, eu não queria discutir sobre meus pensamentos com ninguém, e nem preocupar ninguém comigo. Todos tinham uns aos outros, mesmo em pouco tempo, já tinham uns aos outros.

.

Acordei deitada em uma cama com Daryl sentado em uma cadeira do meu lado, olhei para a janela a minha frente vendo o sol quente do começo de um dia. Daryl me olha acordar e então sai do quarto, mas deixar uma bandeja de comida para eu poder comer antes de sair da cama, pois estava fraca da noite passada. Quando terminei de comer escutei um grito de Glenn e fui ver o que era, e quando chego no lugar vejo um zumbi preso numa corda e Glenn recuperando o fôlego. O zumbi logo e cortado ao meio deixando as pernas dele cair no poço de água, Maggie parecia que ia vomitar, na verdade todos pareciam que iam vomitar, inclusive eu. Saio do lugar indo até dentro da casa, até Rick entrar no caminho.

''Bom dia.'' Ele diz com um sorriso simpático no rosto. ''Posso te pedir um favor?''

''Claro.''

''Você pode ir até a farmácia na cidade? Para pegar alguns remédios caso precise, e alguns para Carl?'' 

''Posso sim. Você está me ajudando muito, e isso é o mínimo que posso fazer.'' Dou um sorriso para Rick.

''Quem tem que agradecer sou eu, você salvou a vida de todos do grupo, a vida do meu filho que também inclui a minha vida e a de Lori.'' Ele sorri. ''Você iria com o Glenn, mas agora você vai com a Maggie.

"está bem...'' Achei que seria o começo de uma amizade, mas me senti um pouco desajeitada com isso.

Maggie e eu pegamos dois cavalos e formos até a cidade, o caminho até a farmácia foi silencioso, escutava-se apenas os pássaros no meio do caminho. Assim que chegamos em frente a farmácia amarramos o cavalo e vimos uma placa que estava escrito 'Pegue o que precisar, que deus lhe abençoe.', nos entramos na farmácia e ela estava vazia, as prateleiras estavam com poucas coisas, dei um papel para Maggie enquanto tentava pegar um papel que Lori me entregou escondido.

[''Não deixa ninguém saber disso, apenas o Glenn sabe, pois era ele quem ia. Pegue escondido, e guarde escondido.'' Lori me entrega o papel e eu guardo.]

Olhei no momento o que estava escrito, eu não acreditava no que vi, era um teste de gravidez. Pego o teste e guardo rápido, mas não pude evitar de me assustar quando Maggie apareceu.

''Pegou o que precisava?'' Maggie pergunta.

''Sim.'' Levantei com uma caixa na mão que não sabia o que era, apenas peguei.

''Camisinhas?''

''Sim...'' Fico nervosa e gaguejo.

''Você namora, ou você é muito confiante de si mesma.''

''Melhor prevenir, não acha?!''

''É o Shane?''

''Não, ele é velho.''

''Daryl?''

''Claro que não.''

''Rick?''

''Ele é casado e tem um filho.''

''Dale?''

''Credo, ele é velho.'' Fico vermelha 

''Eu não diria o Glenn... O tipo dele não deve ser você.''

''E seria você por acaso?!'' 

''Talvez...'' 

Guardo as coisas e escuto a voz de Glenn do lado de fora da farmácia, isso assim que Maggie termina de falar. Ele entra e vem perto de mim e de Maggie, sem prestar muita atenção me levanto e Glenn me olha, ele chega mais perto de mim e passa seu braço em meu pescoço.

Sobreviver ou morrer sozinho -- Glenn Rhee (The Walking dead)Where stories live. Discover now