6: Ninguém é perfeito

14 5 2
                                    

naquele momento minhas mãos congelaram e eu comecei a suar, meu coração estava quase saindo pela boca, e eu olhava para Glenn e Maggie com um sorriso bobo no rosto. Estava tudo indo bem, Maggie não tocou no assusto das camisinhas e eu também não disse nada, mas Glenn parecia estar querendo falar algo, e foi quando ele olhou para a minha mochila que aconteceu um desastre.

''Pegou aquilo?'' Assim que Glenn me pergunta, paramos no meio do caminho.

''O que?'' Perguntei confusa, não sabia se era o teste ou a camisinha.

''A camisinha.''

''Sim...''

''Vamos usar.''

Fiquei vermelha e andei na frente de Glenn e Maggie, assim deixando os dois para trás e seguindo o caminho da enorme fazenda. Escutava o cochicho dos dois, mas não entendia direito o que falavam. 

Rapidamente chegamos na enorme fazenda, Maggie guarda os cavalos enquanto eu tentava procurar Lori, vejo ela vindo em minha direção e estendendo as mãos, pego uma caixinha dentro de uma sacola e entrego a ela.

''Ninguém viu?'' Lori me pergunta guardando a sacola em sua calça.

''Não.'' Antes dela sair, fiz duas perguntas. ''Foi você quem mandou o Glenn? Você vai contar para Rick que está gravida, mas o filho não é dele?''

''Sim, foi eu que mandei o Glenn.''

''Mas e o Rick?''

''Eu me viro com ele.'' Lori sai andando.

Entro dentro da casa indo diretamente até meu quarto, onde acordei hoje de manhã. Minha cabeça não parava de pensar em tudo o que aconteceu hoje mais cedo, estava a mil por hora. A Lori esta gravida do Shane, e todos já sabiam dela e do Shane menos da gravidez. E o pior de tudo sobre o dia, eu sabia que o Glenn fez aquilo na farmácia apenas para Maggie não me dizer coisas terríveis, e não era nada além daquilo. Meus olhos encheram de lágrimas assim que lembro da CDC, eram lágrimas de felicidade. Me lembro do chuveiro, e de todas as gracinhas na hora do jantar.

.

Acordei e já estava de noite, desci as escadas da casa indo até a sala e vendo o horário no relógio de ponteiro na parede da sala, estavam marcando as 12:25. Saio da casa e me assustei quando vi Glenn sentado em uma cadeira do lado de fora, ele me olha com um sorriso estampado no rosto, ele então levanta para me abraçar.

''Você dormiu muito, deve estar sem sono agora.'' Ele diz enquanto me abraça.

''E você esta fazendo o que acordado?''

''Eu estava preocupado com você e não consegui dormir...''

''Idiota...'' Baguncei o cabelo dele enquanto eu ri do seu comentário.

''Posso te contar uma coisa?'' Ele se senta.

''Pode sim...''

''Eu gosto de uma pessoa e não sei como me expressar para ela.''

''Fala com ela, diz que você gosta dela e o tanto que você gosta dela. Depois tenta beijar ela.'' Disse um pouco baixo, pois achei que fosse a Maggie.

''Eu já disse para ela, apenas não a beijei.''

''O que ela disse?''

''Fala com ela...''

Olhei para ele sem expressão no rosto, ele se levanta e se aproxima do meu rosto, me puxa para mais perto e me beija. E foi naquele momento que o mundo se calou, eu não lembrava de nada de ruim que aconteceu na minha vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sobreviver ou morrer sozinho -- Glenn Rhee (The Walking dead)Where stories live. Discover now