Capítulo 10 - Maria Clara

9.9K 896 20
                                    

Se um dia alguém me contasse que eu tomaria café um príncipe eu não acreditaria, eu falei sobre a minha vida e ele falou sobre a sua vida no palácio e passeios pelo mundo. Nossa conversa fluiu perfeitamente parece que eu p conhecia de uma vida inteira.

Quando saímos do restaurante que havia sido fechado exclusivamente para  nós, devido a questões de segurança do príncipe, fomos conduzido a um espaço reservado para ele é durante o trajeto havia muitos fotógrafos, ele segurou a minha e fez questão de ser fotografado ao meu lado, haviam muitos rostos conhecidos por lá, muitos que se diziam meus amigos e amigos do meu pai, que nos viraram as costas no momento que mais precisamos.

O cavalo do príncipe ganhou três rodadas consecutivas e ao final ele precisou conversar com algumas pessoas que estavam lá, muitos conhecidos vieram me cumprimentar, dava pra notar ar de curiosidade para saberem o que eu estava fazendo ao lado do de um príncipe.

Helder e eu estamos nos divertindo quando o Edgar se aproximou, tinha dois anos que não nos víamos e confesso que me causou bastante desconforto.

- Bom dia Maria Clara, confesso que estou curioso em te ver aqui.

- Eu sempre frequentei o Jockey Club ou você esqueceu.

- Claro que não,  mas devido a sua atual situação você seria a última pessoa que eu imaginava encontrar aqui.

- Não tenho atual situação, eu estou aqui a trabalho.

- Desfilar com um príncipe é trabalho? quem diria logo você? Como conseguiu tal proeza?

- Para Edgar porque você esta me tratando assim? Que foi que eu te fiz? Você me deixou quando eu mais precisei.

- Você acha que eu ia ficar ao seu lado sem nada em troca?

Eu fiquei sem palavras, desde que ele me terminou comigo por uma mensagem de telefone, eu não tinha reencontrado ate então e foi difícil constatar que eu namorei por tanto tempo com um idiota. 

- Não preciso ficar aqui ouvindo suas besteiras, eu estou aqui a trabalho.

- Ah já entendi qual é o seu trabalho agora - Ele segurou meu braço, deu um sorriso malicioso e continuou - Comigo se fazia de santinha e virou acompanhante de príncipe, ele está te pagando bem? Eu também posso pagar.

Ele mal terminou de falar e ele levou um soco tão forte que o derrubou no chão, eu não tinha visto que o príncipe havia se aproximado e não esperava que ele fosse bater no Edgar.

- Ele não vale a pena Mohamed, vamos sair daqui, olha a imprensa ele estão vindo.

- Você ofendeu a Senhorita, nunca te ensinaram a respeitar uma mulher.

O pai do Edgar se aproximou.

- O que foi que você fez Edgar? Me Desculpe alteza, não sei o que ele aprontou dessa vez, mas ele terá  o que merece.

- Ele é seu filho? Precisa ensinar a ele como respeitar uma mulher.

- Me Desculpe, isso não voltará a acontecer - Ele me olhou e me comprimento demonstrando toda a vergonha daquele momento - Maria Clara bom te ver, com licença.

Ele puxou o filho e saiu constrangido. Eu também não sabia o que fazer, expor o príncipe aquela situação e por conta de um idiota, eu estava me sentindo uma idiota de estar ali naquela situação, até a imprensa sair do local, fomos levados a uma sala reservada o Príncipe e eu.

Quando chegamos eu não consegui suportar e me abaixei pus a a cabeca emtre as pernas e comecei a chorar, eu estava decepcionada e com vergonha de toda aquela situação.

O Árabe  (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora