Capítulo 24 - Maria Clara

7.7K 606 19
                                    

Não acredito que vou me casar com um príncipe, estávamos a um mês cuidado de todos os preparativos para a viagem, eu iria morar agora em outro país e ele precisaria deixar tudo organizado.

Hoje teríamos um almoço oficial de despedida, seria no Jockey Club, com alguns pessoas com quem ele fechou negócios, entre eles a família do Edgar e algumas pessoas do meu antigo ciclo antes da falência.

Seria um almoço formal, porque eu adoro ver ele nas roupas formais árabes, o Helder me ajudou e escolhemos um vestido azul é cor favorita dele.

Todos estavam aparentementese divertindo e eu também estava, precisei sair por um instante para a varanda para tomar um ar, acho que nunca fui tão feliz na minha vida.

- Você não pode casar com ele.

Me virei era o Edgar.

- Eu esperei você sair um instante de perto dele para falar isso, não casa com ele, você não o conhece.

- Eu conhecia você desde criança e você me traiu com a minha irmã e depois me deu um pé na bunda por uma mensagem de telefone, não teve coragem de fazer isso olhando para mim e agora que eu estou feliz você quer atrapalhar?

- Ele não é quem você imagina, eu não tive coragem de olhar pra você por que meu pai participou do esquema que causou a falência da sua família.

Aquilo me pegou de surpresa e ele continuou.

- Meu pai sempre trabalhou para esse árabe e ele queria a fábrica a qualquer custo e já sabemos no que deu.

- Isso não pode ser verdade, porque está fazendo isso comigo Edgar, o que foi que eu te fiz para você me odiar tanto?

- Eu não te odeio, eu amo você e não suporto a ideia de ver você sendo enganada dessa forma.

- Como você me enganou?

- Seu pai morreu porque esse homem com quem você vai casar, fez ele falir e perder tudo.

Eu fiquei sem chão, precisava sair daquele ambiente eu não podia acreditar que mais uma vez minha vida estaria indo para inferno, não consegui olhar para ninguém daquele salão, eu saí praticamente correndo, saí em direção às baias dos cavalos, estava ficando sem ar, fiquei lembrando os últimos dias com o meu pai, ele realmente realmente falava de um árabe maldito, mas nunca imaginei que o meu Mohamed poderia ser ele.

Eu precisava sair dali, peguei um cavalo que estava selado e saí.

Eu precisava sair dali, peguei um cavalo que estava selado e saí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O Árabe  (COMPLETO)Where stories live. Discover now