Capítulo 17 - Mohamed

8.5K 800 46
                                    

Vendo toda aquela dificuldade que ela e a irmã estavam enfrentando por não poderem pagar um atendimento adequado a criança, me fez pensar que em meu país não tínhamos uma serviço de saúde e reabilitação a disposição de todos e preciso falar com o meu pai sobre o assunto.

Deixei-os no hopsital, a criança já estava bem e estava sendo cuidada. Em meio a alguns problemas burocráticos das empresas e investimentos Adid me interrompe.

- Senhor descobri algo sobre a família da Senhorita Clara, que talvez o incomode um pouco.

- Pode falar Adid tudo que diz respeito à ela eu quero saber. Eu sinto que tenho que cuidar dela, estou cada vez mais apaixonado por essa mulher e sinto que estou sendo correspondido.

- A verdade senhor é que não sei se recorda, mas há dois anos atrás quando me pediu para adquirir o espaço daquela fábrica para a construção do haras.

- Pode continuar Adid.

- Então quando o senhor me deu ordens que eu deveria fazer de tudo, nem que fosse causar a falência do dono para adquirir o espaço a qualquer custo, bem era da família da Senhorita Clara.

- Não pode ser Adid, você não pode falar isso para ninguém.

- Não se preocupe Senhor, por mim ela nunca saberá.

Não acredito que eu era o responsável por todo o sofrimento a Clara e a sua família passaram e passam, se ela souber irá me odiar e eu não posso deixar isso acontecer.

O Árabe  (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora