Capítulo 27 - Mohamed

7.6K 667 18
                                    

Estava indo tudo tão bem, mas meus pecados me perseguiram, Deus em sua misericórdia demonstrou compaixão e me deu um filho, eu serei pai, ela não poderá se afastar de mim e assim irei mostrar o quanto mudei e o quanto a amo.

Ela antende mais as minhas ligações então decidi conversar com a única pessoa em quem ela confia, dirigi até a casa do Helder e no caminho liguei para ele.

- Alô.

- Helder aqui é o Mohamed, por favor não desliga, me escuta não desliga, eu amo a Maria Clara mais do que a minha própria vida e eu sinto muito, muito mesmo por tudo o a fiz passar, por favor me deixe vê-la e conversar com ela ao menos mais uma vez.

- Eu vou me arrepender disso, vou passar o telefone para ela, Mas não posso garantir que ela queira falar com você.

- Eu estou a caminho, quero poder falar com ela pessoalmente que ela olhe em meus olhos e veja que não estou mentindo e o quanto a amo.

- Mohamed aqui é a Clara, por favor me deixa em paz, eu não quero encontrar você e não quero nada que tenha a ver com você, por mim quero que morra...

Eu não consegui escutar o resto da frase, senti um puxão e o vi o carro girar várias vezes, quando parou senti o cheiro de sangue e apaguei.

O Árabe  (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora