Epílogo

249 82 80
                                    

Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos
e dar-lhe glória!
Pois chegou a hora
do casamento do Cordeiro,
e a sua noiva já se aprontou.

Para vestir-se, foi-lhe dado
linho fino, brilhante e puro".
O linho fino são os atos justos dos santos.
Apc 19: 7- 9

Enfim chegará o dia das bodas, o salão estava arrumado as cadeiras bem postas e no olhar de ambos os noivos o mais puro amor. Eklesia ainda custava a acreditar que aquele belo homem ao seu lado segurando suas mãos era aquele na qual passaria toda a eternidade.

O casamento havia sido belíssimo, desde o vestido que usará até todos os convidados amigos de Emanuel que vieram em pessoas os cumprimentar, estavam entre eles um certo Pedro, João, Moisés e vários outros mais, homens e mulheres cidadãos de Celestial. Porém de todos eles, oque mais a jovem sentiu uma profunda ligação foi com o Sr Paulo, ao que parece os escritos em sua espada foram escritos por ele.

Infelizmente nem todos poderiam se regozijar juntamente com os noivos. Antes da festa realmente acontecer, seu Pai pediu para que os servos fossem pelas ruas e praças e convidasse o maior número de pessoas para as bodas, desde a escravos a homens livres, servos e seus senhorios. E todos assim foram alegres, mais estavam entre eles um certo homem que desprezando seu Rei não se vestiu com as vestes nupciais, fazendo pouco caso da dádiva que lhe era oferecida, esse tal homem foi lançado fora na escuridão onde Helel já se encontrava pronto para destruir em toda sua fúria não somente seu corpo como também sua alma. 

Mais não pensemos mais em coisas tristes, afinal hoje é dia de alegria e festa! O grande dia enfim chegou!

— Por um momento me preocupei em que não me aceitasse, afinal como alguém como eu acharia graça aos olhos de alguém como o Senhor, meu noivo! — Eklesia comentou levando Emanuel a sorrir ao seu lado.

— Meu coração sempre foi seu minha Eklesia. — Ele acariciou seu rosto, dando um beijo em sua testa logo a seguir. — Jamais esteve longes dos meus olhos.

— Afinal, eu sou do meu amado... — Beija suas mãos ainda sorrindo. — E meu amado é meu!

Logo após essa cena caro leitor, não posso dizer mais oque aconteceu já que fui impedida de imaginar algo que é um mistério para mim

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Logo após essa cena caro leitor, não posso dizer mais oque aconteceu já que fui impedida de imaginar algo que é um mistério para mim. Porém se existe uma descrição perfeita para essa cena final seria.

“Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido.”

Eclesia Donde viven las historias. Descúbrelo ahora