Extra 3: A noite de Fang Xin no Distrito Vermelho parte 3

449 68 143
                                    


Dois estranhos conhecidos colidem como duas estrelas solitárias parte 3

Quando Fang Xin aproveitou que seu mestre estava profundamente adormecido e tomou a forma humana pensando em se divertir naquela noite, ele nunca cogitou que algo assim pudesse acontecer.

Não propriamente flertar, Fang Xin gostava de flertar com estranhos. Embora na grande maioria das vezes terminasse a noite sozinho, às vezes ele entrava num joguinho trivial de sedução e mistério que durava uma noite, tão somente algumas horas.

Para ao amanhecer, voltar a ser a espada de jade negro, tão antiga quanto seu possuidor.

Estar beijando a forma humana de Huang Ho excedia qualquer expectativa.

Primeiramente, porque ambos enquanto espadas, nunca tinham trocado nem meio "olá" ainda que suas lâminas tivessem faiscado em duelos amistosos e treinamento de esgrima.

Estavam sempre juntos, principalmente quando eram deixados encostados lado a lado perto do futon na cabana ou perto do baú no templo de cultivo silencioso.

E Fang Xin não sabia absolutamente nada no tocante aos sentimentos de Huang Ho, até aquela noite chuvosa no Distrito vermelho de Zhen Yan.

Agora que sabia, que conhecia a peculiar e atraente forma humana dele, não tinha olhos para mais ninguém.

Nunca tinha acontecido cair na sua própria armadilha de sedução.

Durante aquele beijo, sua mão afagou-lhe o caminho curvilíneo entre o ombro e pescoço e seus dedos entraram no cabelo negro, tão negro que chegava a ser azulado, sentindo o vestígio da chuva, da terra que tinham sujado suas roupas no momento que brigaram corporalmente.

Mas, agora suas línguas que pareciam estar num embate lânguido, acariciando os dentes, o céu da boca, com o sabor do vinho de arroz ao fundo do longo beijo.

Na falta de fôlego, sem se distanciarem, seus lábios se apartaram, mas seus olhares não.

Tudo que havia na mente de Fang Xin era que precisavam de um lugar para ficarem sozinhos.

- Huang Ho... Vem comigo. - Fang Xin sussurrou ao passo que seu dedo antes afagando-lhe a nuca, deslizou afável nas curvas sutis de sua orelha.

- Não vai tomar o restinho do vinho? Você gosta tanto dessa coisa... - Huang Ho inquiriu, passando a pontinha da língua no lábio inferior.

- Eu terminaria se tivesse todo tempo do mundo, mas não tenho... Minhas prioridades mudaram.

Fang Xin puxou algumas moedas do bolso para pagar a dose dupla de vinho e os dois abandonaram os tamboretes, enquanto puxava Huang Ho pela mão.

Contudo, antes que pudessem sair da locanda, foram parados na saída pelas duas damas da noite que antes haviam abordado os dois e um homem bem apessoado, mais velho, tão alto quanto Fang Xin.

O homem estava olhando, dissecando com o olhar Huang Ho.

E Fang Xin colocou-se claramente na defensiva, seu olhar maduro, ilegível e sério, tanto quanto seu rosto.

Aqueles três bloqueando a passagem, a única saída.

- Nos dê passagem... Se não se importam.

O tom que parecia educado, velado por uma ameaça.

Mas, em vez de acatarem o pedido, o homem se aproximou e segurou de leve no queixo de Huang Ho que lhe deu um tapa na mão, arisco e impetuoso.

A Noite Secreta de E-Ming e RuoYe [HOB]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora