Conhecendo as regras

2 1 0
                                    

-Sim! Claro que sim!

Um sentimento abrupto floresce em seu coração, tal felicidade que nunca havia sentido, nem mesmo quando estava com sua família. Dmitry vira a cabeça e chama seus guardas, deixando-o sozinho com os mesmos, que abrem o cadeado e agarram seus braços, deixando-o sem quaisquer formas de revidar, já que não tinha forças mas pernas o suficiente para chutar nem mesmo um rato.
-hey!Espere,o que estão fazendo?!

O passar das escadas foi rápido, Adrian passava pelos corredores ligeiramente até chegar a seu destino, passos e vozes eram ouvidos por trás das paredes sem a prova de sons. Uma porta amadeirada, meio mal cuidada, que ao lado continha uma pequena passagem quadrada. Ao abrirem a porta, foi revelado um quarto pequeno o suficiente para deixar alguém desconfortável, mas aconchegante o suficiente para se passar a noite. Ele foi jogado pelos homens, em frente a cama, seu rosto bateu contra o colchão recém lavado, assim que olhou para trás eles fecharam a porta violentamente. Em vez de, como uma pessoa "normal, não bateu na porta de forma desesperada a procura de alguém que o ajudasse, apenas se levantou e tentou se acalmar, para analisar o lugar em que estava. Foi visto uma mesa de cabeceira ao lado da cama, que estava com seu lençol arrumado e uma estreita penteadeira, que em cima tinha um conjunto de papéis  meio dobrados. Agarrou-o e o leu, algumas instruções estavam escritas em letra cursiva:
"Olá, mais novo empregado da família Petry, desejamos que você se sinta acolhido durante toda a sua estádia como servidor. A seguir, algumas instruções rigorosas, que são muito importantes para o bom funcionamento do local."

---
◉O sino pendurado no canto da porta será utilizado apenas para sinalização do café da manhã e almoço jantar.
◉ Jantar: 18:30
◉Café da manhã: 8:15
◉Todos do castelo deverão estra na cama pelo horário das 20:05, para uma boa noite de sono.
◉As portas de todos os quartos utilizados serão fechadas as 19:30
◉O jantar acabará as  aproximadamente 19:15
◉Caso alguém, que não seja os guardas noturnos, for visto rodeando o castelo, medidas punitivas serão usadas.
◉Deixe suas roupas no quadrado localizado ao lado da entrada. As novas vestimentas estão dentro do guarda roupa.
◉Em caso algum, seja deselegante com os demais que estão no castelo.
◉ O empregado que fere ou deixa quem está sob guarda, falecer, será punido.
◉ O balde que esta em cima do criado mudo, contêm itens de limpeza, utilize-os corretamente para limpar os lugares nos quais foi designado.
◈Empregadas domésticas:
Servo leal: Cuidar e limpar o dormitório real da nobreza/realeza
Penumbras: Guardas noturnos, que cuidam dos arredores a noite, supervisionam os lugares.
---
-Nossa! À tanto para se entender, mas acho que não precisaria reler todas essas pequenas palavras. Poderiam facilmente remover várias destas regras inúteis.

Sua atenção é direcionada ao tocar da noite, era óbvio ao ver o horário do relógio grudado na parede, marcando mais ou menos as 20h.Procurou no guarda roupa algo para vestir, algo para dormir suavemente, então encontrou uma camisola meio amarrotada, mas  dava para o gasto.
-"Ficou perfeita em mim!"

Algumas reviradas de olho para baixo já bastavam para ver que coube perfeitamente, tirando o fato de que máscara bem sua cintuqu e quadril,  o que o deixava um tanto desconfortável. Deitou-se na cama, tentando achar a melhor posição para se dormir, agarrando-se a um dos travesseiros, para se sentir protegido
-"Amanhã é um novo dia.. "
Estava empolgado para o amanhecer, conhecer novas pessoas e ver novamente o homem que o salvou, que deixava-o com o coração a palpitar.
.
.
.
(Continua...

Entre monstros Where stories live. Discover now